*Ester's POV*Era só o que faltava, logo agora Tayler?
Tudo bem que eu queria fazer o Tayler sofrer por mim, mas assim, ele não precisava pegar eu e Tony assim né?
Empurro Tony que ja levanta correndo, e eu vou pro banheiro catando minhas roupas pelo chão e tranco a porta. Porém colo meu ouvido nela pra ouvir o que o que eles vão conversar.
Tony abre a porta e diz: - hey bro, fala.
- Nossa, mas você já está se despindo?
- é , tá bastante calor né? - Tony tenta disfarçar de uma forma bem estranha.
- ta bom então, enfim queria conversar contigo. Encontrei Ondre com a Els conversando e não quis atrapalhar e nem passei no quarto de Nick, porque né, já imagino como ele e a Ally estão. Então assim, sobrou pra você campeão.
Escuto passos e deduzo que os dois entraram no quarto.
- Bom, você sabe que eu estou com a Sun, certo? - gente até do nome dela tenho ranço.
- uhum, claro né
- eu gosto dela, ela é bem legal e achávamos que realmente tínhamos algo mas... - tinha até medo do que viria depois. - ver a Ester na minha frente, tão perto de mim, mexeu comigo... Eu não sei o que fazer agora.
Tony até engasgou quando ouviu isso, já eu quase escorreguei no banheiro, PUTA.QUE.PARIU.
*Ally's POV*
Eu não conseguia nem lembrar que Nick dividia quarto com Chase. Só sei que quando entramos no quarto me certifiquei que estava vazio e tranquei a porta pra evitar de Chase chegar e nos flagrar.
Puxei Nick pra perto e o encostei na parede o beijando com força para transmitir tudo que estava sentindo naquele momento. Ele retribuiu da mesma forma tendo em vista que já senti um volume crescente na parte debaixo. O que me deu mais combustível pra fazer tudo que eu queria.
Comecei a beijar seu pescoço, e fui subindo minhas mãos levando sua camisa pra cima até ele ser obrigado a tirá-la. Depois continuei traçando um caminho de beijos até chegar ao cós de sua calça o olhando da forma mais sexy que conseguia enquanto abria o botão a fazendo cair em seus tornozelos. Enquanto passava minha língua por toda sua barriga e entrada comecei a massagear seu membro ainda por cima da cueca que nessa hora já estava pulsando.
- Ally... bae... eu preciso de você....agora.
Eu queria continuar o meu joguinho com seu corpo porém eu estava tão necessitada quanto ele.
- Eu preciso estar dentro de você.
- Então venha.
Depois que disse isso ele me pega no colo e me joga na cama começando a tirar minha roupa numa velocidade que nunca havia visto antes. Quando já estou de calcinha e sutiã ele começa a brincar com meus seios me fazendo contorcer de tesão por ele.
Quando estou no maior momento de prazer quando chegando no ápice ele me invade sem eu nem ao menos perceber que ele já havia tirado nossas últimas peças íntimas.
Ele começa a estocar com tanta força e indo tão fundo que em pouco tempo nós chegamos ao ápice juntos.
Jogo meu corpo ao lado do de Nick, e fico olhando pra ele feito uma idiota.
- Como eu amo nós dois juntos. - falo ainda sorrindo.
- Eu senti tanta falta disso.
- de sexo? - pergunto fingindo estar brava.
- também, não vou mentir - ele ri me fazendo rir, dou um tapa em seu peito. - mas eu quis dizer de estar perto de você e poder te admirar nos meus braços.
Aaaah céus como eu sentia falta de momentos desse tipo.
Continuamos a conversar sobre coisas banais, até que pego meu celular que vibrou algumas vezes enquanto estávamos conservando, ia mandar mensagens pras meninas, avisando que iria de táxi pra casa.
Vejo Nick olhando pra tela do meu celular porém de um jeito muito desligado, só olhando mesmo, mas quando chega uma notificação ele fecha a cara na hora.
Ryland Storms: hahahaha u r gorge 😝
- O que? O que é isso?
- O que? Aaah é um amigo meu. - falo desinteressada. Até porque não é uma grande coisa só mando um haha e curto a mensagem dele.
Na hora ele levanta e vai paro o banheiro sem nem olhar pra mim.
-babe? Nick?
Ele me ignora e tranca a porta.
Era só o que me faltava eu ter que aguentar surto de ciúmes.
*Els POV*
Encontro Noah no hall do hotel e ele me recebe com um beijo que parecia muito mais carinhoso do que de ontem, e eu nem achava que era possível.
- Estava com saudades babe. - Ele me entrega uma rosa.
- Awwww assim você me deixa mal acostumada. - Pego a rosa e prendo ela junto com meu cabelo.
- Você é linda sabe? - ele diz passando a mão em meu rosto, me fazendo derreter.
Mas aí eu lembro da conversa com Ondre e me sinto culpada de deixar ele agir assim antes mesmo dele estar a par de toda a situação. Ele precisa saber onde está se metendo.
- acho que nós já podemos ir, né? - Ele assente e pega em minha mão.
Caminhamos até a entrada do hotel e entramos em meu carro.
Vamos a um restaurante perto do hotel mas não tão perto assim, por questões de eu ainda estar com o pé atrás de um certo alguém ver e causar problemas. Eu espero que Ondre tenha mudado mas seus velhos hábitos de ciúmes desenfreado ainda tinham me deixado marcas, apesar de não dever satisfações pra ele por não ter dado nenhuma resposta positiva ainda.
Assim que nos sentamos e fizemos o pedido, eu já começo a me preparar pra falar com o Noah.
- Noah.... bom, eu sempre fui muito aberta com você com relação aos meus sentimentos.
- não acho que vá ser uma conversa muito boa né...
- mas é necessária... enfim, eu adoro passar esse tempo contigo, e você é muito especial pra mim, mas ao mesmo tempo eu ainda tenho sentimentos pelo Ondreaz.
- uau, não vou dizer que gosto de ouvir isso mas não posso dizer que não sabia disso porque eu sei.
- e bom... nós conversamos hoje e ele me falou muitas coisas que mexeram comigo... mas eu não sei ainda o que fazer, por isso eu quis te dizer o que está acontecendo.
- mas eu não te faço feliz? não te trato bem? Me diz o que eu posso fazer... - ele começa a dizer pegando na minha mão.
- calma Noah, eu não disse que voltaria pra ele, mas também não disse que não. Não disse sim pra nenhum de vocês dois. Eu preciso de tempo pra ver o que eu quero para o meu futuro.
- eu só espero que você escolha o certo. Só quero te ver feliz. E Noah nós somos amigos antes de tudo então quero que se saiba disso independente do que acontecer, você sempre terá em mim uma pessoa que pode contar.
- eu sinto o mesmo por você Els, eu te quero em cada aspecto da minha vida e eu vou lutar por isso, mas ter você mesmo que um pedaço, já é algo importante pra mim.
- eu realmente aprecio isso. - Aperto sua mão um pouco mais. E depois tento mudar de assunto para desfazer o clima pesado que se instalou.
O que eu faço pra decidir qual caminho seguir? Qual será o certo pra que eu não sofra? Será que a minha eu do futuro não pode me dar uma luz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love In Brazil - Season 2
Ficção AdolescenteSummer love - segunda temporada.