*Els POV*
Depois que saímos do restaurante, deixo Noah em seu hotel, nos despedimos e eu vou pro apartamento louca pra conversar com as meninas. Tínhamos tanto pra falar e além disso o evento já era amanhã.
Abro a porta do apartamento e encontro minhas amigas com pizzas na mão e dando altas risadas.
- vocês nem me esperaram suas vacas. - faço um bico jogando minha bolsa e as chaves e o celular na mesa e me sento no sofá já puxando um pedaço de pizza pra comer.
- nossa mas você não acabou de almoçar ? sua gulosa - diz Ester brincando comigo.
- olha aqui se você soubesse o clima que estava lá você não ia ter conseguido comer direito também.
- uhhh como assim clima? - Ally me olha desconfiada.
- não amiga, o contrário na verdade, eu contei a ele tudo que Ondre me falou e disse como me sentia também.
- COMO ASSIM O QUE ONDRE TE FALOU?
- Vocês voltaram??? Eu vi que ele disse que ia conversar com você e demorou horrores pra voltar pro quarto. - Ester já questiona porém deixando escapar outras informações.
- E como a senhora sabe que ele demorou pra voltar? Ficou esperando no quarto com o Tony?
- Não foge do assunto não, primeiro você conta depois eu conto. - diz pegando outro pedaço de pizza.
- Ok. - vendo que não tenho escolhe de começar a dizer, começo - bom, ele me chamou pra conversar e disse que me queria de volta, que tinha mudado e que iria me provar isso se eu desse uma chance pra ele... - explico pras meninas tudo que Ondre disse.
- AAAAAAAA e o meu casal está de volta. - Ally diz super empolgada.
- Calma aí, eu não disse que sim, não neguei também mas eu preciso de um tempo sabe? Não da pra eu acreditar logo de cara e depois quebrar a cara com ele de novo. E além disso tudo tem o Noah, eu não quero quebrar o coração dele, ele sempre me tratou bem.
- Mas o que você sente? - Ester pergunta enquanto Ally examina cada reação minha.
- Eu tenho sentimento pelo dois, mas eu o Ondre, apesar disso não resolver nada.
- Eu acho que resolve a sua dúvida sim.
- Bom, você precisa ver o que vai ser melhor pra você. - Ester fala olhando bem em meus olhos.
- Enfim, muito complicado mas conta o que aconteceu com você agora.
- Boommmm... - Ester conta o que aconteceu com Tony e a aparição de Tayler.
- NÃO CREIO. - Falo já gritando. - amiga como assim? Mas isso era óbvio que Tayler ainda sentia coisas por você né, da pra ver na cara dele.
- Realmente. Mas e o Tony? Como vocês ficaram depois disso? - Ally pergunta.
- Aaah ficou um clima bem bosta né, acho que ele também se sentiu culpado. Então eu só me vesti me despedi e fui embora.
- Amiga eu acho que você vai ter que se decidir definitivamente com esses dois porque olha... a situação tá cada vez pior.
- E eu também tenho algo a dizer.... Nick comentou comigo que Tony está cada vez mais caidinho por você, ele até parou de sair com várias. - A minha cara vai ao chão.
- Era só o que me faltava.... eu não sei mais o que fazer. Vou surtar.
- Bem vinda ao clube, amiga - levanto um copo pra fazermos um brinde das confusões. - mas Ally nos conta como é viver no paraíso e ter um relacionamento saudável e perfeito? - brinco.
- Amiga, tava tudo incrível até ele ter um ataque de ciúmes por um amigo meu que nem daqui é. Só porque eu mandei uma foto fazendo careta e ele brincou falando que tava linda. Literalmente somos amigos e ele surtou. Acabou com o clima também.
- nossa mas a gente tá muito bem amorosamente falando né? - falo irônica.
Ficamos conversando durante um tempo até que Ally decide ir pro hotel de Nick.
- Eu não vou deixar ele atrapalhar o tempo que temos juntos com ciúmes bobo. - diz determinada.
- Realmente vocês se amam e não podem deixar isso atrapalhar.
- Meus pais são lindos. - Ester diz também apoiando Ally.
- Se você quiser eu te dou uma carona amiga, vou ir pra lá mesmo. - falo.
- hmmm tá indo pro hotel deles por que? - Ester fala curiosa.
- bom, eu vou jantar com Ondre.
- mas a senhora é rápida né, almoça com um janta com outro. - Ester brinca.
- mas pera aí, que não aconteceu nada no almoço, era só uma conversa necessária e na janta também não vai acontecer nada, é só um jantar entre amigos.
- amigos, sei sim esse tipo de amigos. - Ally diz já fugindo da almofada que ia levar minha. - Vamos amiga, quero ir logo.
- Só vou tomar um banho rápido e me trocar.
Depois de 30 minutos eu volto já arrumada.
- Nossa tudo isso pro seu amigo? - Ester me mede de cima a baixo.
Mostro o dedo do meio pegando minha bolsa, celular e chaves e saio com Ally.Chegando no hotel, vemos Ondre andando de um lado pro outro parando ansioso.
Paro atrás dele e falo:
- Nossa tudo isso é nervoso? - brinco com ele o fazendo curar no susto.
- uau. - ele olha pra mim de cima a baixo e sorri. Não consigo nem desviar os olhos dele.
- bom, essa é minha deixa, tchau casal, quer dizer garotos. E juízo. - Ally diz já correndo pra área do elevador.
Olho pra ela rindo a vendo já longe.
- vamos? - Ondre diz.
- vamos. - começamos a andar até o meu carro. - então, você conseguiu fazer as reservas sem problemas.
- claro! Eu estava muito empenhado. - sorrio acompanhando ele. - bom, claro que eu também recebi ajuda de algumas pessoas. - ele confessa.
Entramos no carro e começamos a conversas sobre assuntos banais, logo após ele me indicar o endereço do restaurante. Chegamos no restaurante e eu fico encantada, é um local simples mas ao mesmo tempo muito aconchegante. Além de ser muito romântico, não acho que essa parte tenha sido atoa mas decido deixar essa passar.
- você gostou? - ele pergunta receoso.
- eu amei, é muito encantador. - ele sorrio e me leva até a nossa mesa que era a única reservada ali dentro. Assim que ele pega na minha mão, eu sinto uma energia muito forte. É incrível como cada toque com ele me deixa assim.
Sentamos e fazemos nossos pedidos. Após o garçom sair nós começamos a conversar. Pergunto de como está tudo lá na Hype e de sua família.
De repente ele pergunta:
- nossa, você ainda usa o colar. - Ondre diz olhando pro colar que ele me deu, no nosso pedido de namoro.
- sim. - falo com vergonha. - eu sempre uso os dois colares, esse e o da minha avó.
- posso te perguntar o porque? - ele diz olhando em meus olhos.
- bom, eles me dão boas lembranças.
Ele assente e sorri.
- eu também me lembro muito daquele dia, é uma das melhores lembranças que tenho.
Eu sorrio mas logo mudo de assunto, não podemos ir por esse caminho. Pelo menos não ainda.
- você lembra de onde esse colar nos levou? De toda a confusão? - falo do colar da minha avó agora.
- sim! Como que ele foi parar nas minhas roupas? - ele diz rindo tanto quanto eu.
- não sei! Mas também não vou julgar o coitado ele levou um banho de sorvete né. - começamos a relembrar como nos conhecemos. E toda a confusão que foi aquelas primeiras semanas.
Depois de jantarmos, pagamos a conta e ao sairmos escutamos certos barulhos que já não era estanho. Barulhos de fotos sendo tirada.
Porém estava muito escuro, não conseguíamos ver de onde vinha.
Não ficamos questionando muito também, já entramos no carro e dirijo para o seu hotel.
- Você quer entrar? - ele me oferece.
- acho melhor não, obrigada. - eu falo. Por mais que eu quisesse eu não podia, eu sei que se entrasse não seria forte o suficiente pra não deixar nada acontecer.
- Boa noite, o jantar foi incrível. - ele sorri mas vejo que ele ficou um pouco pra baixo com a minha resposta.
- eu amei também, obrigada. - ele sorri mas quando pega na maçaneta do carro eu não consigo o deixar sair.
- Ondre... - ele olha pra mim confuso. - eu o puxo pra perto e o beijo. Um beijo rápido e depois me afasto. Não pude resistir. - Boa noite.
Ele sai do carro e caminha muito mais animado do que antes, e não posso deixar o caminho para meu apartamento não foi muito diferente.