*Els POV*
Desliguei a ligação já pensando em como ajudar meus amigos a sair daquela situação, mas honestamente nem eu sabia como fazer isso, até porque eu já estava enrolada no meio de uma situação tão complicada quanto a deles. Resolvi entrar num dos camarins disponíveis para nós, e tomei um banho rápido para ficar apresentável pois o dia foi longo. E bem, eu queria estar bonita para encontrar... meus amigos, é.. amigos.
Saio depois de 40 minutos, e sigo para pegar meu carro, vendo o endereço que Ester me mandou percebo que vou gastar no máximo 30 minutos pra chegar. Como estou muito animada com tudo que aconteceu decido ligar o som e começo a cantar. Começa a tocar uma música que na hora me lembra Ondre, e eu percebo que estou ansiosa para encontra-lo, não o vi mais depois de sua apresentação, não sabia como iria reagir quando o visse e nem o que iria falar mas estava feliz mesmo assim, a cada dia percebo que a resposta estava dentro de mim já apesar de ainda ter meus receios.
Quando paro num farol recebo uma ligação, quando vejo o nome de Noah na tela fico confusa, não faz nem duas horas desde que o vi.
- Hey Noah.. - falo simples.
- Hey babe, queria falar com você... você já está com ele? - pergunta mas percebo sua voz diferente.
- Ai Noah, ele quem? - pergunto tentando entender onde ele quer chegar.
- Você sabe de quem eu estou falando, eu sei que você vai ver o Andréas... - fala muito enrolado e pela forma como disse o nome de Ondre, percebo que ele esta bêbado e parece que não é pouco.
- Eu não vou encontrar o Ondreaz, eu vou encontrar os meus amigos. - bom, tecnicamente ele também estaria lá mas não seria eu quem diria isso a Noah, ainda mais no estado em que ele estava.
- Você sabe que ele não te merece né? - escuto ele tomar no longo gole de algo, que deduzo ser alcoólico, e em seguida bater a mão e a garrafa em algo - ele vai te machucar de novo eu tenho certeza - ele fala tentando me atingir mas eu respiro fundo e coloco um mantra na minha cabeça.... é a bebida falando, é a bebida falando....
- Noah, acho melhor você por aqui pra não... - ele me interrompe.
- Você sabe que é verdade.... - aumenta seu tom de voz. - ele não mudou, só está fingindo até te ter na mão dele e depois vai te maltratar de novo, e comer metade L.A. e ai você vai lembrar de mim, depois de ser usada...
é a bebida falando, é a bebida falando, É A BEBIDA FALANDO.... Cansei.
- Olha aqui, se você continuar falando isso eu vou te mandar pra puta que pariu e nunca mais vou olhar na sua cara. - Falo puta da vida quase gritando, nessas horas já tinha pisado no acelerador até errando a rua que deveria entrar.
Vendo que já estava me irritando, Noah muda seu tom de voz e diz:
- Sabe Els, eu acho que te amo, porque você não me escolhe? eu seria um homem melhor pra você... - ouvir sua voz totalmente embriagada e sua palavras me atingem, afinal ele estava assim por minha culpa, o que eu havia feito? - ele vai te machucar mas eu não faria isso, me escolhe. - escuto mais bebidas sendo jogadas pra dentro e fico preocupada.
- Por favor Noah para de beber, olha infelizmente não mandamos nos nossos sentimentos, e você está me colocando em posições desconfortáveis. Eu não quero te machucar você sabe que eu gosto de muito de você mas não dá pra você continuar agindo assim.
- Vem pra cá por favor? Depois você pode ir ver ele mas eu só preciso te ver um pouco. Não quero ficar sozinho. - ele consegue me matar a cada palavra. Eu realmente estou quebrando esse cara.
- Noah isso não vai ser bom, e eu tenho outro compromisso.
- Vai ser rápido eu prometo... se você não vir eu só vou ter a bebida como companhia e olha que eu tenho muitas aqui.
Eu fico muito preocupada com suas palavras então tomo a decisão.
- Tudo bem mas eu não posso demorar. Vai ser muito rápido.
- Ok, só preciso te ver..
Continuo dirigindo enquanto mudo meu destino no GPS, de repente quando olho pro lado vejo um carro vindo em uma velocidade muito grande em minha direção e antes que eu consiga freias, sinto o impacto com muita força.
E de repente não vejo mais nada só uma escuridão.
*Ester's POV*
- Olá, desculpe, pode falar. - falo nervosa, porra o que aconteceu com a Els.
- O que aconteceu amiga? - Ally diz olhando pra mim. - você está branca.
- então, queríamos informar que a paciente Ella Chadwick sofreu um acidente...
- pelo amor de Deus? Como ela está? Me diz que ela está bem! - falo já segurando as lágrimas.
- porra, o que aconteceu? É sobre a Els? - Ondreaz levanta da mesa com tudo ficando na minha frente quase arrancando o telefone da minha mão pra ouvir.
- sim está tudo bem, ela só teve um corte na cabeça e torceu o pé, mas está em observação. - respiro mais aliviada, limpando uma lágrima que escorreu. Todos da mesa estavam me olhando apreensivos.
- Aí amém graças a Deus! Você pode me mandar o endereço pra ir até aí por favor? - falo anotando na hora o endereço e desligando em seguida.
- Pelo amor de Deus me fala o que aconteceu - Ondre fala muito preocupado.
- A Els teve um acidente de carro ela está bem mas está em observação.
- O que?
- Temos que ir pra lá agora. - Cada um diz algo ao mesmo tempo.
- vou pedir pra pegarem o carro. - Ally levanta já chamando o motorista.
- já pedi a conta.
Nos levantamos e saímos em direção ao hospital o mais rápido possível.