*Els POV*
Quando me dei conta do que estava acontecendo eu dei um passo pra trás, empurrando Noah de leve. Olhei pra trás pra ver o pessoal a alguns passos de onde estávamos.
- Noah, o que foi isso? - pergunto um pouco avoada sem entender o que eu aconteceu.
- ué, eu só estava com saudades de você. - ele diz olhando pro palco e depois pra mim. Quando ele levanta a mão pra tocar meu rosto eu me afasto, e dou um sorriso sem graça.
- tudo bem, mas não gosto desse tipo de surpresa. E ainda não definimos nada de nós dois pra você chegar assim.
- desculpa bebe, não foi minha intenção. - ele diz com uma carinha triste.
- tudo bem. - falo já me virando pros meus amigos. Cumprimento eles muito animada, porém estou com medo de como Ondre vai reagir com essa cena que eu tenho certeza que ele viu.
Porém para minha surpresa ele me dá um abraço e agradece.
- obrigada Els. Foi realmente muito incrível.
- Vocês foram incríveis, eu sou uma mãe muito orgulhosa das minhas crianças! Perfeitos! O público ama vocês. E não se esqueçam que ainda tem outro painel pra vocês fazerem.
Todos começam a comemorar a dar gritinhos e falar assuntos aleatórios enquanto estamos indo para hmmm lounge no backstage mesmo. Noah se despede falando que tem umas fotos pra fazer mas que me manda mensagem quando estiver livre pra comermos algo.
Concordo com a cabeça forçando um sorriso mas na verdade eu queria até um tempo a sós pra por os pensamentos em ordem. Me sinto um pouco sufocada.
Olho para Ondre, que está sorrindo ainda alegre pela entrevista, e penso como ele realmente mudou. Parece mais maduro, mas relaxado. Me agrada muito essa nova versão dele. E a forma como ele reagiu a cena que viu, realmente me impressionou.
Quando vê que estou o encarando ele me olha e sorri.
- Ondre posso falar contigo? - falo aproveitando a deixa.
- Sim Els. - ele levanta e me acompanha até seu camarim que sei que está vazio pois todos os garotos estavam no lounge.
*Ondre's POV*
Eu havia realmente usado toda a minha força pra não arrebentar a cara daquele modelinho.
Uma hora eu estava indo em direção a linda mulher que me aguardava com um sorriso encantador, quando de repente ele aparece a puxando pra si e a beijando de surpresa.
Na hora minhas mãos fecharam e estava pronto pra meter um soco nele.
Foi quando sinto uma mão no meu ombro. Ally aperta meu ombro e fala:
- calma Ondre. Eu vi o que você acabou de ver, mas a culpa não foi dela. Ele só está tentando te tirar do sério pra ele ter mais chances com ela.
- eu sei que ele quer isso, ela está tão surpresa quanto nós mas não consigo ver ela com outro.
- respira e mostra que você é o homem que prometeu pra ela.
E foi aí que eu percebi, eu realmente tinha que ser aquele cara para ter ela. Respirei, soltei minhas mãos e contei até 10, imaginado a cada número um soco a mais naquele engomadinho. E cheguei perto deles com a galera como se nada tivesse acontecido.
Conseguia ver nos olhos dos dois a surpresa. E nos dela o que antes havia um medo de como iria reagir agora haviam um brilho a mais.
Quando o modelinho foi embora eu percebi que era a minha chance de falar com ela mas antes que eu pudesse pensar em fazer isso ela me chamou.*Els POV*
Quando entramos, fecho a porta atrás de nós. Não quero que ninguém nos interrompam.
- Eu sei que você viu aquela cena....
- sim, eu vi. - ele diz de forma suave.
- eu queria te dizer que foi uma surpresa pra mim também, não queria que nada daquilo tivesse acontecido dessa forma. Parece que eu estou brincando com vocês sabe, depois de todas aquelas coisas lindas que você disse, me faz me sentir uma vadia sem coração. - começo a falar e segurar as lágrimas.
- ei, ei, não é assim, ninguém tá pensando isso, nós dois somos adultos e sabemos onde estamos no metendo, você é a que menos tem culpa aqui. Não chora por favor. - ele diz chegando perto de mim e limpando as minhas lágrimas que estavam prestes a cair.
Eu encosto minha cabeça em seu peito. E ele me prende entre seus braços acariciando meu cabelo.
- eu queria que nós tivéssemos resolvido tudo isso antes. Não gosto de ver nenhum de vocês dois sofrer, ainda mais por mim. - falo baixinho.
- não pensa assim, o que eu posso dizer da minha parte é que você me fez melhor e eu não me arrependo de nada. Não precisa ficar se culpando. Só de ter você nos meu braços agora, mesmo que seja como amigo já vale.
Encosto minha testa na sua e fecho os olhos. Ele coloca a mão em meu rosto e se aproxima lentamente.
Quando estávamos quase nos beijando meu celular toca muito alto, o som do despertador nos tira do nosso momento e me lembra de que eu tinha outra palestra dali a quinze minutos.
- eu tenho que ir. - olho pra ele, quase me arrependendo de ter colocado aquele despertador. Ele passa a mão em seu cabelo e fala:
- va e mostre a mulher incrível que você é! E aliás como você está maravilhosa. - ele me olha de cima a baixo. - você está mais do que os outros dias.
- você também não está nada mal, papi. - falo piscando e abrindo a porta pra correr pro outro compromisso do dia mandando um beijo pros meus amigos quando estou passando por eles.
*Ester's POV*
Depois de toda a cena que Ally estava me contando de Els e seus dois amores eu já estava ansiosa pra ver os próximos capítulos e falar com a minha amiga pra ver como ela estava, quando cheguei a cena já tinha acontecido e como estávamos em grupo não tive cara de perguntar.
Como Ally teria que se arrumar novamente para o outro painel que iria acontecer e eu não tinha a mínima paciência pra isso resolvo dar uma volta pra conhecer mais lugares ali dentro e ver se achava algo interessante pra fazer.
Quando estou andando à uns 10 minutos me celular apita e vejo uma mensagem de Tony:
T: tá afim de fazer algo... divertido?
E: sempre. ;)
T: vem aqui no meu camarim, os meninos acabaram de sair pra ir buscar algo pra comer e conhecer o local. 🔥
E: a caminho 🙊
Chego em seu camarim rapidamente, vendo que não tinha ninguém por perto entro e tranco a porta.- uau não é que você veio mesmo? - Tony diz sentado no sofá me olhando de cima a baixo.
- bom, eu não achei nada melhor pra fazer. - Falo tirando meus sapatos e chegando mais perto dele.
- fico lisonjeado, como posso te recompensar? - Ele diz me puxando pra si me fazendo quase subir em cima dele.
- eu acho que sabe como. - acabo com a conversa o puxando e beijando com força, eu estava com saudades de ter seu corpo no meu sem sermos interrompidos.
Foi aí que escutamos a porta abrindo com a chave e a pessoa que entrou gritando:
- que porra é essa aqui?