*Ally's POV*
Saímos do quarto da Els num clima muito mais ameno do que chegamos. Eu só estava observando os dois casais, isso mesmo casais, a meu lado, não vou negar que estava gostando muito mais desse jeito, a Ester e o Tony se faziam bem, eu conseguia ver os dois dando certo no futuro. Sinto uma mão na minha cintura, quando olho pro lado vejo Nick olhando bem profundamente pra mim:
- oi, babe. - encosto minha cabeça em seu ombro.
- oi baby, posso falar com você?
- claro! - deixo os outros quatro ficarem numa distância que não vão nos escutar.
- eu só queria dizer, que eu realmente te amo demais, e eu quero estar contigo em todos os momentos, e daqui uns anos poder te levar até o altar, quero ter um futuro com você. - Nick diz tudo olhando em meus olhos.
- awwww babe, você não precisa se preocupar eu to aqui do seu lado e não penso em sair daqui nunca. Meu futuro é você.Dou um beijo com todo carinho e amor que tenho dentro de mim pra mostrar a ele que sinto tudo o que digo e mais um pouco.
Quando estamos quase chegando ao carro, olho pra trás pois sou a última a entrar no carro e vejo Noah em seu carro, de cabeça baixa, com seu corpo subindo e descendo, provavelmente chorando. Apesar da rixa de amizade dos meninos, eu vou até o carro dele.
Chegando perto consigo confirmar que ele está chorando por seu rosto vermelho, e as mãos apertando o volante. Bato calmamente no vidro pra não assusta-lo. Assim que ele me vê, seca o rosto e tenta se arrumar melhor antes de descer o vidro.
- Oi... Ally? - diz incerto.
- Isso, oi Noah, tá tudo bem? - falo.
- Hmm, sim, só estou me preparando pra entrar lá.
- Tudo bem, ela está bem, não aconteceu nada de muito grave. - falo tentando acalma-lo.
- Eu sei, mas... poderia ter acontecido algo mais grave, sabe? E por minha causa! Eu não to acreditando disso. - diz passando a mão em seu rosto.
- eu sei que sim, inclusive morri de preocupação, mas a culpa não foi sua, você estava conversando com ela mas quem foi que bateu o carro nela foi o outro cara.
- ela estava indo me ver.... - ele pausa e respira fundo. - ela bateu o carro porque estava indo ver, porque eu sou um puta de um babaca e fiz uma merda de chantagem emocional e ela foi cuidar de mim!Uau por essa eu não esperava mas vou fingir que está tudo bem, afinal se o Ondreaz descobre isso, ele vai querer quebrar a cara do Noah.
- mas mesmo assim! Você cometeu erros? Sim mas a culpa não foi sua! E ela está bem agora! Poderia ter acontecido coisa pior mas não aconteceu. Então usa isso pra pensar melhor nas suas ações. E vai ver logo ela. E já te aviso que o Ondreaz está lá com ela.
Ele olha pra mim, com uma pitada de raiva mas depois respira e diz:
- eu sei que não tenho direito de ficar assim, e eu também sei de toda a história que eles tem, além do que ela ainda sente mas eu realmente amo ela sabe, e não quero abrir mão da mulher que eu amo tão fácil, então eu estou lutando mas olha só o que eu fiz. Eu não sei mais o que fazer. Eu só não queria deixar ela ir.
- eu acredito em tudo que você disse. E se você acredita tanto nesse amor, lute por ele. Mas entenda que a felicidade dela tem que vir em primeiro lugar, independente do que ela escolher. - depois de me despedir dele, volto até onde meu squad já estava, fazendo o maior escândalo como sempre.
*Ester's POV*Estou começando a achar que esse lance com o Tony está ficando sério demais, fomos o caminho todo quietos, porém com seu braço em minha cintura, me segurando perto, e eu encostada em seu peito. Ao mesmo tempo que penso que não quero algo sério, me pego com um certo formigamento estranho durante esses momentos assim, tão conectada a ele.
Não quero passar a impressão, também a Tayler que simplesmente quis pegar o amigo dele, do nada, só por ciúmes, mas tenho medo de nessa de não afastar o Tony, começar a me sentir mais enrolada com meus sentimentos por ele.
Apesar de tudo, eu ainda me preocupo demais com Tayler, não quero fazê-lo sofrer mais do que era o necessário, eu sei que ele precisava descobrir a verdade, e que isso já doeu muito nele, não preciso piorar mais a situação.
Me despeço de Tony com um beijo um tanto quanto confuso na entrada do hotel e vou pra casa com Ally, que decidiu passar a noite no nosso apartamento ao invés de ficar com Nick.