*capitulo 4*
*Els POV*
Estava a caminho do aeroporto pra buscar três empresários de três empresas que estavam planejando o evento porém além dos três havia a empresa de modelos que havia sido contratada como parte dos convidados, eles foram os primeiros confirmados então eles viriam acompanhar o planejamento do evento. E quem foi indicado para acompanhar representando a empresa? Sim, Noah. O modelo que eu havia tido um affair. Ok, eu poderia ser profissional.
Estava com minha assistente, Sofia, que iria me auxiliar e acompanha-los durante estes dias. Chegando lá conheci Stella, Mark e Jack, os principais investidores para este evento. Tirando a parte de organização física mesmo, como local, formato de evento etc que estava toda planejada, cada um deles focaria numa rede social Mark iria cuidar do YouTube, Jack do Instagram e Stella do Tiktok. E claro Noah que iria selecionar os melhores modelos, já que além de modelar ele também era um dos sócios da agência de modelos.
Já estava arquitetando a minha futura amizade com Stella pra conseguir dar uma olhada em sua lista e acrescentar uma pessoinha.
Recebi os quatro e logo fomos para o hotel onde eles iriam ficar hospedados. Teríamos uma reunião logo após o almoço por isso auxílio eles na recepção e depois os deixo se acomodar enquanto confirmo a reserva no restaurante.
Quando eu e Sofia estávamos caminhando em direção ao restaurante, escuto uma voz que eu já conhecia me chamando:
- Ella..
Viro encontrando um Noah com o melhor do seus sorrisos no estilo eu sou um anjo e não tenho nenhuma outra intenção escondida, me olhando.
- Pois não? - falo ainda profissional até porque minha assistente estava do meu lado e ela não precisava saber da minha vida pessoal mesmo que tivéssemos uma certa, porém limitada, intimidade.
- Será que eu posso falar com você a sós? Queria te pedir uma ajuda.
Eu tinha a plena certeza que não era nada profissional essa conversa que ele queria mas não teria como fugir afinal quando ele foi embora eu me afastei totalmente dele.
Assento com a cabeça e falo para Sofia ir confirmar as reservas e já confirmas os pedidos que já estavam selecionados.
Caminhamos lado a lado até o bar do hotel.
- pode falar...
- como vai você?
- eu estou bem mas ambos sabemos que não era sobre isso que você queria falar né?
- uau, sempre direta, bom, eu queria saber porque você sumiu quando fui embora? Pensei que poderíamos manter essa amizade mesmo que de longe.
- e podemos mas somente isso mesmo amizade.
- bebecita não era bem isso que você dizia pra mim na última vez que nos vimos.
- Noah já falei pra não me chamar assim e também já te disse que não poderíamos ter nada além daquilo, eu não quero nada que possa me machucar de novo.
- Eu sei do seu ex, mas não quero e nem sou nada parecido com ele, então será que poderíamos viver esses dias que estarei aqui e ver no que dá?
Penso no que ele acabou de dizer e fico analisando. Ondre me machucou demais e foi tão recente, além de que eu ainda o amo, mas de acordo com o block que eu levei na cara e as festas que ele está frequentando, porque eu não poderia pelo menos tentar? Afinal não é uma proposta de casamento nem nada sério....
- Tudo bem mas eu te peço para ser discreto e que vá com calma, eu não estou pronta pra nada sério e nem público. Nós podemos nos conhecer melhor.
- é só o que eu peço. - ele se inclina e rouba um selinho meu, depois levanta e vai para seu quarto.
Encontro Sofia, perto dali já me aguardando para irmos almoçar antes da reunião.
Mais tarde realizamos nossa reunião, que foi um sucesso fechamos vários detalhes do evento, que aliás iria chamar StarFest.
Nele iria acontecer várias palestras aberta ao público, espaços criativos e contato com fãs.
Logo após a reunião, peço para conversar com Stella.
- Olá Els, tenho que dizer que tudo isso parece que vai ser um sucesso. - Ela fala mega entusiasmada.
- eu também acredito nisso, Stella. Mas eu queria te pedir um pequeno favorzinho. Será que você poderia considerar colocar uma influencer na sua lista de convidados?
- sim claro, posso ver o pessoal dela? - concordo e mostro o perfil de Ally. E na hora Stella assente. - Sim! Eu a acho incrível, e ela com certeza já estava na minha lista de possibilidades. Aliás você poderia me ajudar com isso? Tenho alguns nomes mas você que tem mais contato com o público brasileiro poderia me ajudar melhor com isso.
- sim, com certeza posso olhar suas opções? - ela abre sua lista no tablet e reconheço alguns nomes, entre eles pessoas que eu já até conheci pessoalmente na época
que passei em LA. Porém quando estou acabando a lista vejo o nome que faria todo esse evento virar uma bagunça dentro de mim: Ondreaz Lopez.
Claro que tinha o nome de várias pessoas que era da Hype House. Inclusive o recém integrante Tayler Holder. Na hora vejo que a encrenca iria ser maior ainda pra todas minhas amigas.
- Stella, eu conheço alguns, inclusive tenho o contato deles, se você quiser posso até fazer uma ponte entre vocês.
- Isso seria incrível. Quais seriam eles? - Aponto alguns e principalmente meu ex e seus amigos.
- Uau, você conhece eles? Eu particularmente tenho um crushzinho nesse Ondreaz, aqui entre nós. - eu olho para ela com um sorriso bem falso mas acho que ela nem percebe, ela é muito legal mas não tenho como reagir de outra forma.
Peço um momento pra ela e ligo para minhas amigas.
- Meninas! Eu não vou surtar porque uma das representantes está bem próxima de mim por isso falo pra vocês não gritarem mas consegui colocar a Ally na lista!!!!!
- AÍ MEU DEUS, eu não acredito amiga, puta que pariu eu to muito feliz! obrigada obrigada obrigada! A gente precisa comemorar! - Ally diz.
- Esse evento vai ser tudo! - Ester fala.
- Amiga porém tenho outras duas notícias Noah me encurralou na parede e agora resolvemos "nos conhecer melhor" se é que vocês me entendem mas isso eu conto depois...
- como assim vagaba conta depois? Eu quero saber! - Ester rosna pra mim.
- pera aí filha, que piora pra gente, adivinha quem também está na lista de convidados do tiktok?
- não, você não quer dizer que....
- sim cara amiga, nossos ex, no plural pra você, serão convidados.
- puta que pariu.
- agora o negócio tá bom. - Ally diz rindo. - qual é gente eu já imaginava que o universo ia conspirar a nosso favor.
- ou contra né. - Ester fala. - eu estava planejando experimentar nossos pratos nesse menu sem passar por drama.
- aham tá bom, imagino a tristeza que você está sentindo sabendo que vai ver seus machos. Mas sério gente como vou fazer sabendo que irei ver ele de novo logo agora?
- amiga eu acho que seria ideal você conversar com ele antes.
- eu concordo, pra situação não ficar mais estranha do que já ficar. - minhas amigas falam.
- é, acho que sim. Agora preciso desligar meninas, depois nos falamos, beijos. - Desligo logo e começo a mandar e-mails junto com Stella para confirmar sua lista, pensando numa ligação que eu teria que fazer assim que acabasse ali com ela.
É... esse evento acaba de ficar mais interessante.