*Els POV*
Quando me dou conta já corri para os braços de Ondre. Eu nem dizer o que deu em mim, mas quando vejo estou agarrada nele num abraço tão apertado que eu não sei como ele não caiu. Ele retribuiu da mesma forma, se não mais forte do que eu, até me girar no ar ele me girou. Eu sei coisa bem clichê. De repente me dou conta do que estou fazendo e me solto dele dando uns passinhos pra trás criando uma distância entre nós dois.
- desculpa, é que.... - tento me explicar.
- não precisa se desculpar Els... eu estava com muitas saudades de você, e se eu não pudesse ao menos te abraçar, eu não aguentaria.
Eu não tinha me dado conta de quantas saudades eu estava dele até o momento que eu pude vê-lo.
Mas eu não posso me deixar levar... isso não muda nada, pronto, passou a recaída. Coço meu pescoço e sorrio nervosa olhando pros lados.
- hummm bem vindos ao Brasil galera! - fui cumprimentar os meninos que eu também estava com muita saudades.
Me dei conta que estavam ali: meu casalzinho querido já enrolados um no outro, Ally e Nick claramente, Tony, Tayler e pasmem a "nova namorada" dele, uma menina que só de olhar já sabia que ela era meio bobinha, Ester estava junto com eles, porém abraçada com Tony, e eu já estava entendendo onde tudo aquilo iria parar, e além deles outras pessoas da Hype. Fomos buscar eles por outra parte do aeroporto dentro do desembarque devido a bagunça que estava acontecendo com os fãs lá fora.
Nos cumprimentamos e fomos em direção a saída. Eu havia alugado dois carros pra buscar eles. Um maior que nós viemos e outro normal que minha assistente iria com o resto do grupo. Como a maioria eram meus amigos eu me encarreguei de buscá-los mesmo no meu dia de folga.
Sofia foi num carro com Addi, Avani e Chase.
Eu estava rezando aos céus para Noah não aparecer onde estávamos. Ele havia me mandado mensagens desde mais cedo perguntando onde eu estava, se eu queria ir almoçar com ele e os amigos que iriam desembarcar ou encontrar com ele mais tarde, as quais eu não havia respondido nenhuma. Mas como ele sabia onde era o terminal e qual o voo eu estava esperando eu estava olhando pra todos os lados toda a hora. O que eu menos queria era uma confusão em público. E parece que Ondre queria o contrário pois me tocava mais que o necessário, falava perto demais, e sempre estava olhando pra minha boca, ele queria me fazer perder a sanidade. Se ele soubesse que o Noah estava no aeroporto, eu diria que estava fazendo tudo de propósito.
Como eu havia dispensado o motorista pra caber todo mundo, eu fui dirigindo, coisa que eu amava fazer então não era muito esforço, fomos no carro, Ally e Nick no último banco afinal eles não se desgrudavam um segundo, eu implorei pra Ester ir comigo na frente porém obviamente ela não quis cooperar comigo o que a deixou entre a cruz e a espada pra segurar vela. Então ela preferiu ir com NickAlly no fundo, no banco do meio foram Tayler, sua namorada, era muito cômico falar isso tendo em vista que qualquer um via o brilho nos olhos dele quando olhava para a minha amiga, e Tony que estava grudado no celular tirando um milhão de fotos de tudo. Não preciso dizer que Ondre foi na frente comigo né? Eu iria ter que lutar pra manter meus olhos na estrada e não ao ser que estava bem ao meu lado com seus olhos verdes me encarando descaradamente.*Ally's POV*
Aaaah como eu amava aquele garoto.
Assim que os portões abriram e eu coloquei meus olhos naquele serzinho de olhos acinzentados meu coração já derretia na hora. Eu não conseguia me controlar.
Corri para os seus braços assim que ele saiu mal deu tempo de soltar a mala, e já estávamos colados um ao outro. Eu não queria larga-lo mais.
- hey babe, eu estava com tantas saudades.
- você não sabe o quanto eu precisava te ver pessoalmente já estava mais aguentando. Por favor não sai mais do meu lado. - ele diz olhando nos meus olhos antes de me beijar.
Só nos separamos por falta de ar e porque sabíamos que estávamos em público. Mas eu queria continuar aquilo naquela hora mesmo.
Eu cumprimento os outros meninos e reparo na situação das minhas duas amigas, mas não consigo evitar a felicidade que eu estava de estar perto de Nick novamente, lugar ao qual eu nem deveria ter saído.
- não consigo tirar meus olhos de você, você é tão linda. - diz Nick me puxando pra perto novamente.
Entramos no carro com o pessoal porém perdidos dentro de nossa bolha, conversando sobre tudo e sem desgrudar um do outro, eu iria aproveitar todos esses dias, cada segundo.*Ester's POV*
Será que se eu cometer um duplo homicídio e alegar insanidade eu consigo me safar? Eu não acredito que o Tayler teve a cara de pau de trazer a nova namoradinha pra cá! Qual a necessidade? Isso não era uma viagem de férias, era de trabalho, e além disso o tempo que tínhamos livre era pra gente curtir com o nosso grupo! E aliás desde quando esse namoro é tão sério? Cadê os sentimentos dele por mim? Era tudo falso?
Eu estava espumando de raiva. Eu espero que ele realmente tenha superado tudo o que tivemos porque se ele não tiver, aaah ele vai sofrer.
Diga olá Tony Lopez....*El's POV*
Eu dei meus pulos pra conseguir colocar os meninos em outro hotel pra não esbarrarem com "outras pessoas". Porém um não era muito longe do outro. Cerca de 10 minutos a pé, mas já era melhor do que nada. Não queria presenciar Noah e Ondre no mesmo local. Até porque eu tenho certeza que um reconheceria o outro.
Ondre foi o caminho todo puxando assunto comigo, perguntando como era meu trabalho e parecendo muito interessado nisso. Eu estava muito surpresa com isso, um dos motivos de brigarmos no final da nossa relação era o fato dele me dar pouca atenção e não demostrar tanto interesse nas minhas coisas.
- uau, eu sabia que você era incrível mas eu estou realmente surpreso o quão maravilhosa você consegue ser... em tudo. - Ele diz logo após eu acabar de contar como meu trabalho funcionava, me olhando de cima abaixo parando em cada parte do meu corpo.
Eu sinto na hora um fogo em cada parte de meu corpo. Parecia como se cada centímetro implorasse pelo seu toque...
Pera aí, o que eu estou pensando? Não não não, não estamos mais juntos, não ia ter toque nenhum, foco Ella Marie foco.
Chegamos no hotel, e nos encontramos com o pessoal do outro carro. Fazemos o check-in de todos e ajudamos ele a se acomodar.
Logo após, eu aguardo as meninas voltarem, Ester fez questão de ajudar o Tony, ele e Ondre iam dividir quarto, e eu agradeci por isso, a última coisa que eu precisava para minha sanidade era estar num quarto com Ondre, mesmo que Tony estivesse perto. Ally obviamente acompanhou Nick, até agora eles não haviam se desgrudado, eu não julgo eles, os dois são tão lindos juntos. Nick iria dividir quarto com Chase. Pedi para Sofia acompanhar Addi e Avani, que já tinham até feito uma amizadezinha. Enquanto sobrou pra mim ajudar o casal 20.
Os levo até o andar correto e vamos andando juntos, aproveito para perguntar o que Tayler andava fazendo sobre sua carreira, enquanto ele estava falando, sua namorada, Sunny, (que raio de apelido era aquele?) se intromete falando da sua loooonga carreira de modelo, e bla bla bla ela parecia simpática mas muito egocêntrica, realmente não entendia o porque Tayler iria se envolver com alguém como ela, ele sempre foi tão calmo e simples.
Quando ela vai olhar o quarto encantada, eu chamo Tayler.
- Você tá bem mesmo? - pergunto.
- Sim Els, eu to ótimo, muito feliz.
- Nossa, que bom, mas isso aí é sério? Eu sei o que você e a Ester viveu, tem certeza que isso não é só pra atingir ela?
- não, pode ficar tranquila, eu só estou vivendo a minha vida da melhor forma que consigo e Sun é uma mulher muito gentil.
- se você diz, por mim tudo bem só não quero que ninguém se machuque.
Falo e finalizo a conversa com um curto abraço em Tayler e os deixo.
Quando estou voltando ao lobby sinto alguém me puxando pelo braço, olho para trás e vejo um Ondre de banho tomado e mais lindo do que nunca, seu cabelo estava molhado e já havia crescido desde a última vez que eu o tinha visto pessoalmente.
- Posso falar contigo? - Assento com a cabeça e vamos a uma área reservada do andar de seu quarto onde há sofás, ele senta do meu lado e pede a minha mão. Eu fico receosa e olho para ele:
- Ondre....
- por favor - entrego minha mão e sinto um arrepio só de o segurar.
- Els, eu não quero te pedir nada agora, eu quero que você me de um tempo pra mostrar que eu não sou mais o de antes, e uma coisa que eu aprendi nesse tempo é que eu devo correr atrás do que eu realmente, e talvez eu saiba muito do que quero para o meu futuro mas a única certeza que eu tenho é de que eu quero você nele. Eu sei que já te magoei demais e eu nunca vou me perdoar por isso e nem por te deixado ir mas eu vou me dedicar ao máximo pra te ter de volta. Enquanto você me der 1% de chance ao menos, eu irei lutar por você, por nós. Se você ainda me ama eu sei que vale a pena. O que você me diz?
Eu simplesmente congelo ao ouvir aquelas palavras.
O que eu faço agora?