Capitulo 7

122 18 0
                                    




*Els POV*

          Depois da ligação não ouvi mais nada de Ondre, e isso me deixava triste e ao mesmo tempo feliz, ele está me dando a oportunidade de supera-lo. Vai doer? vai, e muito mas nós já não damos mais certo, e acho que ele entendeu isso também. E eu tinha só mais três dias para me preparar psicologicamente.

       - bebe, você está bem? - Noah me tira dos meus devaneios, ele me levou para jantar e agora estávamos retornando para o hotel dele.

      - tô sim, só um pouco cansada de trabalhar. Esses dias estão me sobrecarregando. Mas eu estou mega orgulhosa. - Respiro fundo e dou um sorriso cansado olhando pra ele. Ele coloca a mão na minha coxa a apertando.

    - Eu tenho certeza que vai ser um sucesso, afinal tudo que você faz, é. - Ele sorri da forma mais doce pra mim, na boa esse cara existe mesmo? E porque ele não pode ter o meu coração? Nós paramos num farol onde ele se inclina pra perto de mim e antes de me beija e diz:   - E bom, eu sei de algo que pode te relaxar.

      O sinal abre antes mesmo de eu poder responder, e chegamos ao hotel cerca de cinco minutos depois.

     Chegamos ao hotel e assim que entramos no quarto, eu aviso o Noah que vou tomar um banho. Ele assenti e eu fecho a porta. Enquanto eu estou tomando banho eu penso em tudo que está acontecendo,  nas confusões que estão acontecendo no meu coração.. a cada dia mais o Noah se tornava mais especial pra mim, mas meu coração pertencia a outra pessoa, e não era certo eu ficar com uma pessoa pensando em outra, não é? AAAAAh eu não sei o que fazer... minha cabeça estava a mil e eu ainda tinha o evento pra me preocupar, eu já estava a ponto de surtar! Saio do chuveiro e ligo a banheira, preciso de um tempo para ficar sozinha e pensar, aviso o Noah de que iria demorar um pouco mais pois iria tomar um banho de banheira e ele só concorda sorrindo, fico até chocada em ele não ter se oferecido para me acompanhar o que no fundo eu até agradecia naquele momento. Entro na banheira assim que ela está cheia e jogo sais de banho entrando logo em seguida, chego a conclusão de que sozinha eu só vou conseguir enlouquecer então pego meu celular e faço uma chamada de vídeo com Ally e Ester.

Ally: E aí princesa, nossa que hora pra querer ligar pra gente né?                                                                        Ester: Eu não acredito que com um macho desses você está aí sozinha!                                                     Els: Amigas, eu não to bem, na verdade eu to surtando, to pensando em mil coisas, e o pior de tudo é que não paro de pensar nele, eu sei, eu sei, logo agora que ele está quieto e depois da nossa conversa definitiva. Mas eu não sei, eu ainda não superei ele e o amo, claro que eu também sinto coisas pelo Noah , ele é incrível mas não é a mesma coisa, sabe?                                          
Ally: Els eu acho que você deveria seguir o seu coração, se você ainda não ta pronta, não adianta insistir agora...                                                                                                                                                            Ester: eu acho que você tem que fazer o que te faz bem, você não quer mais voltar pro embuste e gosta do Noah, ele sabe que você ainda não superou o outro lá e ta de boas tentando te conquistar, então porque não dá uma chance pra ele?

      As palavras de Ester ficaram ecoando na minha cabeça, e é verdade, eu preciso seguir a minha vida e mesmo que eu não esteja pronta pra um relacionamento sério com alguém eu posso ir conhecendo pessoas e tentando. Quando escuto a campainha tocar eu me toco do tempo que estou aqui dentro e resolvo voltar pro quarto. Desligo a ligação e saio da banheira, coloquei um roupão e sai do banheiro. Quando eu abro a porta eu vejo um quarto cheio de rosas no chão e nos moveis, uma luz semi acessa e um Noah sem camisa me esperando na cama, quando ele me vê, vem até mim e me puxa pela mão, dando play numa música do Zayn, Let Me.

     - And if you let me be your man, Then I'll take care of you... - ele cantarola pra mim, me puxando pela cintura.

   Ele me puxa para cama e fica em cima de mim, começando a me beijar lentamente, descendo -os para meu pescoço. Eu inverto nossas posições e fico e cima dele, tirando minha toalha e a jogando no chão. 

     - me mostre que você pode ser o meu homem. - falo respondendo o trecho que ele cantou pra mim.

  Ele me joga na cama, abrindo sua calça e entrando inesperadamente em mim. Ali eu vi que poderia ser o meu novo começo com alguém melhor.

XXXXXXXXXXX

     E o dia que eu mais temia havia chegado. Eu e as meninas estávamos indo buscar os garotos no aeroporto.

     - acabei de ver o vôo chega em menos de uma hora - Ally diz.

    - eu estou muito nervosa. E o pior de tudo é que o Noah vai estar no aeroporto, buscando um amigo dele, só que o terminal, Graças a Deus, não é o mesmo.

    - uuuuh porque o Noah não pode estar junto moçinha? - Ester pergunta.

    - por nada ué, só pra não ficar uma situação chata.

    - aham... sei.

     Descemos pro terreo quando recebo a mensagem do motorista avisando que já havia chegado, passamos o caminho todo conversando sobre banalidades, estavamos nervosas demais.

   Chegamos no terminal correto esperando o portão abrir, e quando menos esperavamos, saem os garotos causadores de todas as nossas principais dúvidas, e ali eu sabia que começaria uma nova aventura.

Summer Love In Brazil - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora