Capítulo 9

116 15 1
                                    

*Els POV*

Eu não sabia nem o que responder. Minha cabeça viajou pra tudo o que tinha acontecido desde que o conheci. Eu o amava, era verdade mas o últimos meses foram bem difíceis. Será que eu aguentaria supera-los e recomeçar nossa história? E além disso tudo, tinha o Noah, ele sempre foi uma pessoa incrível comigo e nunca me magoou, eu realmente gosto muito dele mas não é o mesmo que com o Ondre. Eu estou dividida. O que eu faço??? Devo abrir mão de tudo pra voltar com Ondre ou dou realmente uma chance ao Noah de ter o meu coração?

Vendo que estava muda durante um tempo e que ele me olhava com uma cara de quem ia vomitar de nervoso a qualquer momento, me forço a colocar pra fora meus pensamentos:

- Olha Ondre, eu não posso nem mentir que não te amo mais, até porque você sabe da verdade, mas eu não sei se devo, e eu estou com o Noah, que também é muito bom pra mim, eu realmente não sei o que fazer, eu preciso de um tempo para pensar. Mas também não quero ser injusta com nenhum de vocês dois. - falo tudo sem nem parar para respirar.

- Tudo bem, eu entendo que já te machuquei muitas vezes, mas eu não deixar você escapar, eu posso esperar você tomar uma decisão, vou continuar aqui.

- Além disso, antes eu preciso saber que você realmente mudou, não posso arriscar vivermos a mesma coisa que acabamos de passar.

- Eu posso te provar, durante esse tempo que estarei aqui no Brasil, você vai ver. Eu sou um homem muito melhor e isso graças a você. Se você me der uma chance eu vou te mostrar.

- Tudo bem, eu te dou essa oportunidade de me mostrar, mas isso não é um sim para nós dois, tudo bem?

- Ainda não, ainda.... nós podemos jantar hoje a noite?

- Hummm, acho que sim. Eu passo aqui no hotel as 20h pode ser?

- Pode, eu escolho o restaurante e faço a reserva.

- Não deveria ser eu que sou brasileira para escolher um que conheço e sei que é bom? E como você vai fazer a reserva? - Falo rindo da cara de Ondre.

- eu posso dar um jeito nisso. - Ele diz piscando, antes de se aproximar e me dar um beijo no canto da minha boca e depois se virar para voltar pro seu quarto.

Sorrio balançando a minha cabeça e levanto para ir embora. Assim que saio do elevador, meu telefone começa a tocar, e vejo o nome de Noah no meu celular, detalhe básico que ele colocou uma foto nossa no contato dele do meu celular. Ai senhor a confusão só aumenta.

- hey bebe, eu não consegui falar contigo e você nem respondeu minhas mensagens, ta tudo bem?

- sim, claro, desculpa não responder, não consegui nem olhar meu celular desde cedo.

- tudo bem, e como foi com seus amigos? você ainda esta com eles? - sinto uma ponta de ciúmes em sua voz.

- estava agora com os meninos, eles acabaram de fazer o check-in no hotel, estávamos ajudando eles a se acomodar com as malas no quarto.

- humm, ata entendi, e quem você ajudou? - ali as coisas já começam a passar do limite.

- Noah eu já to entendendo onde você quer chegar, e lembra que eu falei que eu não quero nenhuma cobrança excessiva né?

- eu sei babe, mas não posso aguentar alguém desejando o que é meu. - ele deixa escapar logo se arrependendo do que disse.

- eu vou fingir que você não disse isso, até porque nós não estamos namorando e eu não sou um objeto para ser seu.

- desculpa, eu não quis dizer isso, de qualquer forma será que podemos ir almoçar?

- tudo bem, preciso conversar com você também. Passo aí em 10 minutos.

Mando uma mensagem pras meninas as avisando porém sei que elas estão, podemos dizer, "ocupadas." Pego meu carro e vou encontrar o Noah.


*Ester's POV*

Como Ondre demora para voltar, eu tenho certeza que ele foi encontrar Els, ela iria me contar depois de qualquer forma, então entro no quarto de Tony e tranco a porta sem ele perceber, está muito ocupado desfazendo suas malas. Que por sinal eram enormes.

- Nossa você veio morar aqui e não me avisou: - falo brincando chegando mais perto de sua cama.

- aaah para que não é tanta roupa assim, eu tenho que estar bem nesses eventos né? E não vim morar aqui mas seria seu sonho poder usar esse corpinho sempre que quisesse né? - Ele fala levantando um pouco de sua camiseta.

- não é pra tanto, mas e se eu dissesse que gostaria de usa-lo agora, o que você iria fazer?

- eu diria, que - diz se aproximando de mim me pressionando contra a cama - eu adoraria experimentar o que esse país tem de melhor.

Dito isso ele me joga na cama subindo em cima de mim traçando beijos e caricias por todo meu colo e subindo para meu pescoço.

Puxo sua camiseta pra cima a tirando enquanto ele faz o mesmo comigo. Quando ele desabotoa minha calça alguém bate na porta nos fazendo congelar. Poderia ser Ondre, e se fosse era só gritar pra ele voltar depois, mas as palavras a seguir fez com que nós dois dessemos um pulo.

- Bro, ta aí? Preciso falar contigo. - Tayler diz parecendo querer cochichar as últimas palavras, puta merda.

Summer Love In Brazil - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora