*Um mês atrás*
*Ondre's POV*
Faz um mês e meio que as meninas foram embora e fazia uma semana que eu e Els não nos falamos. Brigamos mais uma vez por ciúmes, apesar de já termos terminado era impossível ficarmos sem nos falar ou querer saber da vida um do outro, e tudo piorou quando saiu rumores de um affair entre eu e uma tiktoker que eu só vi duas vezes na vida. Só porque eu comentei em um vídeo porque ela tinha feito uma dança minha. Eu juro que não tinha nenhuma outra intenção por trás disso.
Enfim, não demorou muito pra encherem a internet e o mundo tiktoker com esse assunto, e logo chegou aos ouvidos da Els. Acabamos nos alterando e falando merdas um pro outro e eu meio que disse que se quisesse eu poderia ficar com outras mulheres afinal nós terminamos e ela que quis assim, óbvio que eu não quis dizer nada daquilo até porque se ela estalasse os dedos eu voltava pra ela mas na hora da raiva eu falei essas merdas.
Enquanto estava pensativo sobre o que falar pra ela pra me desculpar eu escutei Nick falando com Ally, até aí tudo bem, eles literalmente se falavam todos os dias, acho que pra compensar o fato de não se verem mais pessoalmente, eu já ia me afastar pra não ouvir a conversa até que escuto Nick perguntando de como Els estava depois da nossa briga, mas o que eu não esperava era ouvir de Ally que Els estava saindo com um modelo que ela estava trabalhando. Aquilo acabou comigo de uma forma que eu não sabia nem explicar. A partir disso eu não ouvi mais nada, só precisava sair dali de perto, eu só via vermelho. Subi para o meu quarto puto, e bati a porta, não pude me conter e fui stalkear Els pra ver se era verdade e quem era o cara. Entrei nos stories e vi a marcação de cada pessoa que ela colocou e achei um cara que aparecia sempre muito grudado a ela, alto, um corpo de atleta e cara perfeita demais que eu já sentia vontade de quebrar ao meio. Não me chocou em nada ao ver um stories dele filmando Els com um vestido florido girando em um jardim ao meio das flores escrito bebecita. Aquilo foi o limite pra mim. Fechei tudo e bloquei Els de todas as redes. Foi ali que eu soube que era o fim de nós dois.*Atualmente*
*Ester's POV*
Eu diria que aquele era o melhor momento das nossas vidas. Eu amava meu trabalho, minhas amigas, nosso apartamento e eu era livre para fazer o que quisesse, e ficar com quem eu quisesse. Estava conhecendo lugares e pessoas, estava muito bem obrigada.
Porém como nem tudo eram flores, eu vira e mexe ficava preocupada com os dois machos que eu havia deixado pra trás. Eu conversava diariamente com Tony, ele era o mesmo puto de sempre e vivia com várias mas ainda tínhamos a nossa química mesmo a distância. Conversávamos sobre tudo acho que até criamos realmente uma amizade.
Agora Tayler era complicado demais, eu tinha a certeza de que tinha quebrado o seu coração e não sabia direito como lidar com isso, eu nunca quis enfiar ele nessa situação para acabar dessa forma mas agora já não tinha mais volta. Tínhamos que lidar com isso. Eu evitava ao máximo ter contato com ele para não deixá-lo pior mas eu ficava preocupada e tinha saudades então às vezes caia no erro de mandar mensagem ou de responder as dele. E ele vivia mandando indiretas nas redes sociais, eu via várias e as que eu não via algumas fãs faziam questão de me mandar. Como se a situação já não fosse complicada o suficiente, ainda tínhamos uma plateia. Eu só queria que o tempo ajuda-se a cura-lo e na verdade a mim também.
*Ally's POV*
Esses últimos meses aqui no Brasil, estavam sendo, no mínimo, intensos. Agora eu tinha toda uma vida diferente, novas amigas, um namoro com um gringo a distância e o mais surpreendente de tudo, agora eu era famosa, tinha um total de 4.7 milhões de seguidores no Tiktok. Já estava planejando umas surpresinhas pra quando fizer 5 milhões, o que do jeito que meus números crescem não vai demorar pra acontecer. Tudo estava dando certo e eu não poderia estar mais feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida. Claro que existam uns probleminhas aqui e outros ali, como por exemplo a distância entre eu e Nick mas até que nós estávamos fazendo tudo acontecer, nós falávamos o máximo possível incluindo coisas pequenas do dia pra parecer que estávamos perto, e estávamos tentando planejar uma viagem a cada meses para se ver, intercalando é claro. Até agora tudo estava perfeito, inclusive Nick queria vir ao Brasil pra conhecer e aproveitar e firmar uns contratos publicitários aqui.
- Els estava me contando sobre um evento incrível que está sendo planejado pra acontecer aqui! Vai ter vários influencers e se tudo der certo eu vou ser uma das convidadas! - conto empolgada.
- Aí babe, que máximo! Vai ser maravilhoso mesmo! Desse jeito os 5M vão chegar voando. Mas falando sobre esse evento até eu me interessei, será que não tem um lugar pra um namorado orgulhoso do sucesso da namorada não? - ele fala brincando fingindo que está com ciúmes porém isso me dá uma ótima ideia.
- BABE! Isso seria incrível! Será que você não conseguiria vir pro evento? Assim seria uma ótima oportunidade profissional pra você e nós ainda poderíamos nos ver! Vou conversar com a Els! Quem sabe ela não consegue dar uma força, aí você pode falar com os meninos também, se ela conseguir me colocar óbvio que consegue colocar vocês, o número de vocês são surreais então...
- eu ia amar que isso aconteça, mas será que não seria meio chato? Porque tipo eu acho que a situação entrei a Ester e o Tony está de boas, porque vira e mexe eu vejo os dois conversando mas o Ondre e a Els eu não sei se seria uma boa ideia... - Nick fala tentando separar toda a sua euforia pela ideia excelente da preocupação com os seus amigos.
- puts eu tinha esquecido desse "pequeno detalhe"....- falo irônica. - mas eu vou tentar conversar com ela afinal é uma grande oportunidade pra todos, e eu queria tanto que esses dois se entendessem...
- eu também, o Ondre está tão pra baixo mas não admite pra ninguém o porque.... de um dia pro outro ele nem deixa que pronunciem mais o nome da Els, fala que agora é passado, até bebendo ele está... eu queria poder ajudar eles.
- a Els tá seguindo a vida mas da pra perceber que além do coração está partido até esses pedaços estão trancados sobre esse assunto.
- espero que logo logo eles se resolvam, essa seria a chance de tudo voltar ao normal ali...
- é...
Logo mudamos de assunto, pra algo mais leve, contando nosso cotidiano e nossos planos do tiktok e de nós dois.