Capitulo 5

180 7 0
                                    

            Meu deus que desejo. As suas mão agarravam cada lado da minha face para os meus lábios não lhes fugirem. Ao inicio os meus lábios pareciam pedras, pois eu estava em fogo, mas ao fim de um tempo, ainda timidamente abri a boca por baixo da sua e viajei. As minhas mãos lentamente agarraram o seu pescoço e depois já o abraçava. Ele agarrou na minha cintura e encostou-me à parede fria para tornar tudo mais intenso, para sentir todo o tipo de pormenor daquele momento. As minhas pernas fraquejaram mas ele encostou os seu corpo ao meu para não me deixar cair. Faltava-me o ar, o jeito, a força...menos o desejo

Era tão gentil e delicado, tinha tanta paixão, ele beijava-me com fervor mas de forma tão atenciosa como se eu fosse feita de vidro. O Napoléon iria ficar mesmo chateado se soubesse do que faço. O beijo dele tinha sido tão diferente, tinha sido fogoso, ardente e viciante que não me saía da cabeça e mesmo neste momento permaneceu na minha mente.

Não entendia.

O meu sentimento pelos dois é tão igual mas tão diferente. Não sei se amo os dois ou se amo nenhum.

- És tão perfeita - Sussurrou ao meu ouvido.

Ouvimos barulho na escada. Estavam todos a assistir.

- Ora, ora, ora. Quem diria Martín - Disse Amy com um sorriso malicioso.

- Não é aquilo que estás a pensar - Desculpou-se Martín, ele estava preocupado.

- És tão engraçado - Riu-se - O que achas que a tua noiva vai achar disso?

Noiva? Martín vai casar? Oh meu deus no que me fui meter.

- Martín, tu estás noivo? - Senti-me a partir em pedaços, nunca pensei em ser um meio de traição e pensar nisso destrói-me - Martín, por favor diz-me.

- Sim Jayden, eu estou noivo da irmã da Amy - Quis tocar-me mas afastei-me - Mas é só por causa das nossas famílias, eles é que o querem.

. Já sei tudo do que devia de saber. Apesar de ser tarde demais - E fui embora, já não aguentava mais as lágrimas, nunca chorei na frente de ninguém.

Em passo rápido fui ter com Napoléon, larguei uma lágrimas ou duas mas nada mais. Raiva. Não podia chegar ao pé dele como se eu estivesse a cair de um abismo. Meu deus, estou chocada, ele parecia ser tão sincero e querido. Se calhar foi por isso mesmo que arranjou uma noiva, mas faz sentido porque Amy, além de uma grande cabra, era também realmente bonita e é provável que a sua irmã também o seja. Estou despedaçada, estava finalmente e gostar de alguém, estava a começar a ter uma relação de amizade, uma coisa que sempre quis. Sentia-me a desesperar, os meus soluços chamavam as minhas lágrimas mas não podia fraquejar.

Parei num pequeno parque com flores e árvores lindas que são sempre belas na Primavera. A beleza da natureza sempre me acalmava, chamava-me a atenção e sempre acreditei que as cores de as formas de uma flor têm sempre o seu significado.

A rosa o amor, a margarida a alegria, o não me-esqueças é obviamente para mostrar o quanto alguém precisa da atenção do seu querido.

Infelizmente Napoléon nunca percebeu o significado certo dessa flor e eu todos os dias, quando saíamos, eu apanhava-as e dava-lhe mas acho que sempre as deitava fora quando eu não estava a ver. Porque quando um demónio tocam em flores, elas murcham e morrem.

Pronto já estava mais calma, porém desiludida. Quando cheguei à pequena pastelaria ele já esperava por mim, a falar com uma mulher cujo seu objetivo era ficar, mas é e sempre foi impossível. Ele avistou-me e deixou a mulher a falar sozinha deixando-a chateada e indignada com a ignorância.

Laços perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora