Tem sido quase uma semana desde a briga com Dani. Santana não viu a estilista desde então, e passou a maior parte do tempo em casa com a loira. Ela estava tão feliz que Britt era sensível o suficiente para não contar sobre aquela noite. Ela teria ficado em casa, apenas para que ela pudesse continuar a irritar a escritora (é muito divertido). Mas Quinn apareceu e a obrigou ir à festa da Vanity Fair.
Santana não se preocupou em esconder o quão infeliz ela estava na festa.
Quinn e Tina continuavam a falar sobre esse novo filme de Martin Scorsese e o 'papel de uma vida' que elas pensavam que se encaixa perfeitamente em Santana. A essência de toda a conversa era ganhar o papel e esperar pelo Oscar, mas a atriz não poderia se importar menos. Em algum lugar por aqui, Sam estava provavelmente flertando com alguma garota e Dani estava assistindo tudo, se mergulhando em auto piedade.
- Então, vamos marcar um encontro com Scorsese. Eu vou te avisar quando vai ser - A voz de Quinn a trouxe de volta do seu transe.
- Sim, tudo bem. - Santana sorriu sem saber com o que ela tinha acabado de concordar. Poderia ser qualquer coisa, mas ela estava perdida em seus pensamentos para prestar atenção.
A atriz continuou a olhar para nada em particular. Seus olhos corriam por toda parte, inconscientemente procurando Dani, mas em vez de encontrar a estilista, uma outra pessoa chamou sua atenção.
Uma carranca profunda se formou em seu rosto.
Alguns metros longe dela, na mesa do buffet, estava Brittany, aproveitando a comida gratuita, ilimitada e cara. Ela também estava segurando uma taça de champanhe na mão direita e não estava escondendo o fato de que ela estava comendo como se estivesse morrendo de fome por meses.
Santana revirou os olhos.
- Vocês podem me dar licença por um minuto? - Ela disse a suas duas agentes.
Quinn e Tina trocaram olhares. Quinn deu de ombros e Tina apenas sorriu para ela. Santana, com passos decididos e um olhar irritado em seu rosto, se aproximou da loira.
- Eu pensei que você não estava me seguindo? Eu diria que isso prova o contrário.
Brittany não se surpreendeu ao ouvir aquela voz. Quando ela se virou para encarar a latina, ela se certificou de mostrar que ela não estava feliz em vê-la.
- Por favor. Você não é exatamente o presente de Deus para as mulheres como você acredita que é. Eu espero que você desista e aceite o fato de que eu não estou a fim de você.
- Afim de mim? - Santana sorriu para ela. Ela pode não estar desfrutando dessa festa, mas isso não significa que ela não podia se divertir provocando a loira. - E o que isso significa?
- Ok. Você e eu nunca vai acontecer entendeu? Será que da pra você me deixar em paz?
- E o que você está fazendo aqui?
- Comendo.
- Isso eu percebi, e falando nisso, vai um pouco mais devagar aí por que parece que você não come a anos.
- Você já provou esse caviar? Isso é muito bom - Brittany involuntariamente soltou um gemido satisfeito, fazendo Santana se sentir um pouco desconfortável.
Santana teve que limpar a garganta.
- Como você conseguiu entrar? - Santana ignorou o rubor que ela sentiu em suas bochechas.
- Eu encontrei seu convite. Eu sou sua convidada. Só me deixa fazer minhas coisas e eu te deixo em paz, ok? Eu só preciso conhecer pessoas que possam me ajudar com a minha carreira de escritora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (Brittana Version)
RomanceParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Brittany concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Santana Lopez e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...