- Ei.
A voz de sua esposa não foi suficiente para fazer Brittany tirar os olhos longe de seu notebook. Depois que elas terminaram o almoço, a escritora teve uma ideia e não perdeu tempo. Ela tinha que escreve-la imediatamente, e ela tinha a intenção de não deixar nada nem ninguém distraí-la.
- Eu só começo a funcionar depois da minha terceira xícara de café. Você pode levar uma para mim na piscina?
Santana estava à direita de Brittany, com os braços nos quadris. A escritora conseguia ver pelo canto do olho que a atriz estava ficando impaciente. Ainda sem tirar seus olhos do notebook, Brittany resmungou uma resposta.
- O que você faria sem mim?
- Você vai me trazer o café ou não? - Santana revirou os olhos, observando-a esposa enquanto ela continuava a digitar.
- Essa sua atitude não vai te ajudar a conseguir o que você quer. - Brittany falou e apontou na direção de Santana com a mão direita, seus olhos permaneceram fixos no notebook, examinando o que ela tinha escrito até agora.
- Ok.
- Ok.
- Britt, amor?
A mudança no tom de Santana provocou uma careta na escritora. E com um sorriso doce no rosto, a atriz continuou.
- Eu adoraria se você levasse uma xícara de café para mim na piscina... Por favor?
A última parte pegou a loira de surpresa. Não é todo dia que você ouve Santana Lopez dizer 'por favor'. Então, finalmente, Brittany tirou os olhos do notebook, mas não teve tempo de colocar o sorriso da vitória no rosto. A visão diante dela a deixou paralisada, e ela não conseguiu dizer nada.
Sua esposa descalça na sala de jantar, o cabelo solto cobrindo os ombros, mas não o resto da pele exposta pelo biquíni que ela usava.
E merda, ela fica bem de vermelho.
- Por favor, amor?
Brittany sentiu como se estivesse enfeitiçada, a cabeça balançando em um sim involuntário.
Depois que ela teve a resposta que queria, Santana sorriu, e começou a ir para a piscina na parte de trás da casa, um par de olhos azuis seguindo-a.
Brittany manteve os olhos em Santana, mas não percebeu que enquanto ela virou seu corpo, a cadeira inclinou para o lado. Era tarde demais e a cadeira tombou para trás, jogando a escritora no chão. O som alto da cadeira caindo no chão fez Santana voltar correndo a tempo de ver sua esposa se levantando, e limpando a sujeira invisível de sua roupa.
Quando Brittany olhou para cima, Santana já estava em sua frente, com uma sobrancelha levantada e os braços cruzados.
- Já terminou de me secar?
- Eu não estava te secando.
Brittany gemeu de dor, esfregando suas costas onde ela conseguia alcançar. Com certeza ficaria roxo.
- A cadeira está velha. Nós devemos comprar um novo conjunto de jantar. Daquelas que não quebram fácil. - Brittany disse, na esperança de desviar a atenção para longe dela. Ela nunca se sentiu tão envergonhada e sabia que suas orelhas já estavam vermelhos.
Os olhos de Santana foram para a cadeira que ainda estava no chão. Ela arqueou uma sobrancelha para Brittany.
- Não está quebrada.
- Dá para você ir colocar uma roupa? - Brittany precisou de muito esforço para manter os olhos longe do corpo de Santana. A última coisa que ela queria era ser pega olhando para ela, e ficava ainda mais difícil quando sua esposa estava a poucos passos de distância, seminua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (Brittana Version)
RomanceParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Brittany concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Santana Lopez e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...