Brittany estava sentada sozinha na frente de um grande espelho, em uma sala exclusivamente para ela, dentro do Belvedere Mansion no condado de LA, sul da Califórnia. Era o dia de seu casamento, e ela parecia absolutamente deslumbrante em seu vestido de casamento. Ela não conseguia evitar se sentir triste, porque apesar do quão lindo o casamento seria, era muito diferente do que ela tinha imaginado.
Ela não tinha seu pai para levá-la até o altar.
Ela suspirou.
Fazia algum tempo que Mercedes saiu para encontrar Rachel, ela ainda não fazia ideia de quem a levaria até o altar e as duas amigas disseram que iriam tentar descobrir alguma coisa. Santana ainda pensava que ela não deveria ter perdoado suas amigas logo após o que fizeram com ela, mas Brittany não conseguia ficar sem as duas em sua vida. Ela entendeu o motivo delas terem vendido a casa e ela acreditou na promessa de devolver o dinheiro.
As batidas na porta fizeram Brittany sair de seu devaneio.
- Está aberta. - A noiva falou.
Ela observou através do espelho quando a porta se abriu e ficou surpresa ao ver quem entrou.
- Eu não tive a chance de me apresentar corretamente. - O pai de Santana, Dr. Lopez, começou timidamente, indo devagar em direção a escritora.
Brittany levantou-se da cadeira e ficou de frente para seu futuro sogro. Era estranho, estar sozinha com o pai de Santana. Essa era a segunda vez que viam um ao outro e a primeira vez que ela realmente ouviu a voz dele. Ele parecia tão gentil, ela não conseguia acreditar que ele era o mesmo pai que Santana conversou com ela sobre.
O que ela deveria dizer? A última vez que ela quase se casou, ela nunca chegou ao ponto de conhecer os pais do namorado. Essa era uma experiência nova para ela.
- Uhm, senhor eu sinto muito sobre aquele dia, eu...
- Está tudo bem. - Dr. Lopez interrompeu antes que Brittany terminasse seu pedido de desculpas. Ele não a culpava - Aquela pirralha. - Ele balançou a cabeça, obviamente se referindo à sua filha teimosa - Você pode me chamar de Carlos. Ou pai. Ou o que for mais confortável para você. Mas, por favor, pare de me chamar de 'senhor'. - Ele riu de si mesmo.
Brittany não pode deixar de sorrir. Havia algo sobre ele que a fazia lembrar muito de Santana. Será que a atriz sabe o quanto ela se parece com seu pai?
- Eu posso te chamar de Brittany, certo? - Ele perguntou.
- Claro. Ou o que for confortável para você. - Brittany imitou o médico, fazendo-o sorrir. - Obrigado por ter vindo. Isso significa muito para mim, e para Santana.
- Eu espero que eu não esteja te incomodando.
- Oh, você não está. Estou feliz que você veio. Estava começando a ficar chato aqui.
- Você quer que eu chame minha sogra? Vai ser interessante. - Ele brincou. Sua esposa, Maribel, tinha contado tudo sobre o primeiro encontro de Brittany com Alma.
Pena que ele não estava lá na hora em que o encontro aconteceu.
- Ela já me assustou o suficiente. - Brittany brincou de volta.
Alma Lopez é realmente assustadora.
Quando o riso finalmente morreu e um silencio confortável apareceu, Dr. Lopez continuou.
- Santana é difícil as vezes, mas ela tem um bom coração. Às vezes, quando ela está com raiva, ela diz coisas que ela não queria dizer. Você tem que ser paciente com ela - Dr. Lopez aconselhou.
- Eu vou tentar. Obrigada, Carlos. - Ela sorriu agradecida.
- Pensando bem, me chame de pai. Eu quero que você me chame de pai. Você é parte da família agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (Brittana Version)
RomanceParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Brittany concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Santana Lopez e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...