- Eu te devolvo a casa, já que significa tanto para você. Afinal, é a casa dos seus pais. Você cresceu aqui - A atriz tentou parecer o mais convincente possível enquanto ela olha fixamente para a latina, ambas de pé em seu quarto.
Santana não obteve uma resposta de imediato. Ela continuou olhando para a não-tão-convencida Brittany Pierce.
- Qual é o truque? - Brittany nem sequer se preocupou em esconder a desconfiança em sua voz.
Elas estavam de volta na casa de Brittany, bem, agora a casa de Santana, tentando se entender. Tudo aconteceu tão rápido. Ela ainda não conseguiu processar o que aconteceu na festa. A festa ainda não tinha chegado à melhor parte quando elas tiveram que ir embora. Ela ainda tinha que conversar com agentes e cineastas que ela esperava que pudessem ajudá-la com a sua carreira de escritora, quando, de repente, ela foi pega em uma chuva de flashes e em um beijo com ninguém menos que a pegadora mais famosa de Hollywood, Santana Lopez.
Ela não tinha ideia de como elas escaparam da multidão de paparazzi. Foi tudo uma névoa para ela, mas ela se lembrava de estar do lado de fora do escritório da agente e amiga de Santana, Quinn Fabray, ouvindo suas vozes enquanto elas discutiam. Tina Cohen-Chang, gerente de Santana, também estava lá. E agora ela se encontrava aqui, negociando com a atriz, para que ela pudesse ter sua casa de volta. Não foi barato. Então, ela não podia evitar se sentir apreensiva como o que Santana iria pedir em troca.
- Casa comigo.
Os olhos de Brittany se arregalaram. Se ela estivesse bebendo alguma coisa, ela teria morrido de asfixia.
- O que? - A loira conseguiu falar após seu choque. O pedido não foi nada romântico. Foi falado no tom mais indiferente possível. Ela não sabia se se sentia lisonjeada ou com raiva.
Santana fez soar como se fosse uma coisa normal para ela. Será que o casamento não significam nada para ela?
A latina revirou os olhos para a reação da loira.
- Eu disse, vamos nos casar.
- Você tá bêbada? - Foi a sugestão mais louca que ela já tinha ouvido. Elas se beijaram. Isso definitivamente não significa que elas tinham que se casar. De onde veio isso?
- Você quer sua casa de volta ou não? - A atriz estava começando claramente a ficar irritada quando ela não obteve a resposta que ela queria. Sua impaciência era clara no tom de sua voz.
- A resposta pra essa pergunta é fácil. Eu só não entendo por que você está falando sobre casamento comigo.
- Hollywood ficou animada com a notícia do nosso noivado. Você não ouviu?
- Noivado?
- Obrigado por usar o meu anel de noivado quando eu te disse para não mexer nele, por sinal - veio à resposta mordaz da atriz. Esta situação foi muito frustrante para ela. Claro, era culpa dela ter chamado a atenção de todos os jornalistas de notícias / fofocas e paparazzi na festa quando ela beijou Brittany do nada para sair de uma determinada situação. Mas não teria tido qualquer menção de um noivado se não fosse pelo descuido de Brittany. Ela usava o anel, destinado a Dani, que Santana tinha jogado fora há dois dias.
- Ah, então você está me culpando? Você me beijou - Pensamentos de Brittany voltaram para o que aconteceu na festa, e agora, simplesmente não podia acreditar nessa proposta sem vergonha. Como alguém poderia propor casamento tão fácil?
- Você gostou. - Santana deu de ombros com um olhar de satisfação no rosto. Brittany não podia deixar de revirar os olhos. Claro, lábios cheios de Santana eram muito mais beijáveis do que ela tinha pensado que seriam. Mas sua irritação com o ego da latina supera a atração física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (Brittana Version)
RomanceParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Brittany concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Santana Lopez e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...