A volta para a casa foi terrivelmente quieta. Brittany e Santana se retiraram para seus respectivos quartos sem uma palavra. Brittany finamente se recuperou do que acabou de acontecer, e estava ficando irritada que Santana ainda a ignorava. Ela andou de um lado para o outro em seu quarto, pensando. Elas tinham que conversar sobre o que aconteceu, certo? Tem que ter uma conversa sobre isso.
Bem, a loira tinha a intenção de descobrir.
Santana estava colocando seu short, quando Brittany invadiu o quarto da latina, surpreendendo as duas. A atriz caiu de bunda quando ela tentou colocar o short com um pouco mais de pressa, enquanto Brittany bateu a testa na porta quando ela se virou, tentando não ver nada que não devia.
Ouch.
- Você não sabe bater? - Santana se mexia para puxar seu short enquanto ainda estava deitada no chão.
- Tem alguma coisa que você quer me dizer? - Brittany disse, ainda de costas para Santana.
- Sobre o que? - Agora adequadamente vestida com short e camiseta, levantou-se do chão, fazendo uma careta quando sentiu a dor na bunda. Isso ia doer por um tempo - Eu estou vestida, você pode se virar agora.
Brittany se virou.
- Sério que você está me perguntando isso? Você deve ter alguma coisa para me dizer depois do que aconteceu hoje. Você não pode fazer o que quiser, quando quiser.
Santana olhou para Brittany por um tempo, deixando a loira desconfortável sob seu olhar. Ela contemplou toda a situação. Isso é o que ela vinha fazendo desde que deixou o escritório de Quinn. - Eu te devolvo a casa, já que significa tanto para você. Afinal, é a casa dos seus pais. Você cresceu aqui. - A atriz tentou parecer o mais convincente possível enquanto ela olha fixamente para a loira, ambas de pé em seu quarto.
Santana não obteve uma resposta de imediato. Ela continuou olhando para a não-tão-convencida Brittany Pierce.
- Qual é o truque? - Brittany nem sequer se preocupou em esconder a desconfiança em sua voz.
Elas estavam de volta na casa de Brittany, bem, agora a casa de Santana, tentando se entender. Tudo aconteceu tão rápido. Ela ainda não conseguiu processar o que aconteceu na festa. A festa ainda não tinha chegado à melhor parte quando elas tiveram que ir embora. Ela ainda tinha que conversar com agentes e cineastas que ela esperava que pudessem ajudá-la com a sua carreira de escritora, quando, de repente, ela foi pega em uma chuva de flashes e em um beijo com ninguém menos que a pegadora mais famosa de Hollywood, Santana Lopez.
Ela não tinha ideia de como elas escaparam da multidão de paparazzi. Foi tudo uma névoa para ela, mas ela se lembrava de estar do lado de fora do escritório da agente e amiga de Santana, Quinn Fabray, ouvindo suas vozes enquanto elas discutiam. Tina Cohen, gerente de Santana, também estava lá. E agora ela se encontrava aqui, negociando com a atriz, para que ela pudesse ter sua casa de volta. Não foi barato. Então, ela não podia evitar se sentir apreensiva como o que Santana iria pedir em troca.
- Casa comigo.
Os olhos de Brittany se arregalaram. Se ela estivesse bebendo alguma coisa, ela teria morrido de asfixia.
- O que? - A loira conseguiu falar após seu choque. O pedido não foi nada romântico. Foi falado no tom mais indiferente possível. Ela não sabia se se sentia lisonjeada ou com raiva.
Santana fez soar como se fosse uma coisa normal para ela. Será que o casamento não significa nada para ela?
Santana revirou os olhos para a reação da loira.
- Eu disse, vamos nos casar.
- Você tá bêbada? - Foi a sugestão mais louca que ela já tinha ouvido. Elas se beijaram. Isso definitivamente não significa que elas tinham que se casar. De onde veio isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (Brittana Version)
RomanceParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Brittany concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Santana Lopez e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...