Capítulo 11 - Ligações

2.5K 176 289
                                    

Santana não conseguia dormir. Ela estava desesperada para dormir, mas apesar de sua exaustão das atividades do dia, ela ainda estava muito acordada. Ela estava inquieta. Quando ela mudou de posição novamente, desta vez virando para o lado que ela vinha evitando, porque isso significava que ela estaria de frente para Brittany, ela encontrou um par de olhos azuis olhando para ela.

Em vez de fechar os olhos e tentar dormir novamente, Santana continuou olhando.

Segundos se passaram, e então minutos. Nenhuma das duas disse ou fez qualquer coisa. Elas apenas ficaram ali, frente a frente, deixando seus olhos falarem por elas. Santana não sabia quem se moveu primeiro, mas agora elas estavam mais próximas. Ela podia sentir a respiração da loira em seu rosto. Os joelhos de Brittany estavam encostando-se a suas coxas novamente, mas desta vez, ela não se afastou. O toque enviou choques e sensações através de cada parte do seu corpo.

Olhos castanhos foram para baixo, para os lábios de Brittany. Inconscientemente, os lábios de Santana se separaram. Ela sentiu como se estivesse sendo puxada em direção a sua esposa por uma força invisível. Santana tentou lutar contra a força, mas não era tão forte e perdeu todo senso de racionalidade.

Os lábios de Santana estavam pressionados contra os de Brittany. O beijo era suave, gentil e hesitante. Com os olhos fechados, a atriz começou a explorar, sentindo como se fosse a primeira vez. Quando os lábios de Brittany começaram a se mover com os dela, de repente ela sentiu-se ousada e deixou sua língua tocar o lábio superior de sua esposa.

O gemido que saiu da boca de Brittany fez a atriz estremecer.

Santana sentiu Brittany arrastar sua mão do lado de seu rosto até sua nuca. Ela encontrou-se rastejando sobre a loira, apoiando-se num cotovelo, enquanto a outra mão se enroscou no cabelo de Brittany




. Seus cabelos eram tão macios, e Santana se perguntou por que ela não tinha tentado tocá-los antes.

Santana chupou o lábio inferior de Brittany, provocando outro gemido da escritora. Desesperada por mais, a atriz pediu passagem com a língua. Quando seu pedido foi atendido e a língua da escritora se encontrou com a sua, Santana sentiu uma explosão de faíscas por trás de suas pálpebras. Suas línguas se moviam sensualmente. Ela inclinou a cabeça, para aprofundar o beijo. A mão que estava na nuca de Santana estava puxando-a para mais perto e a outra mão de Brittany estava agora lentamente se arrastando para a parte inferior das costas de Santana.

A latina estava ficando sem fôlego, mas ela recusou-se a se afastar. Ela continuou beijando Brittany como se sua vida dependesse disso. Com a mão preguiçosamente acariciando o lado do pescoço da escritora, ela arrastou-a para baixo, parando bem em cima de seu coração.

O coração de Brittany estava batendo freneticamente, como o de Santana.

Santana já tinha beijado várias mulheres. Mas ela nunca se sentiu assim, tão conectada. Beijar nunca foi tão bom. Ela nunca se sentiu tão bem antes. Isso a fez lembrar-se daqueles contos de fadas que sua mãe lia para ela quando ela era uma criança, o beijo perfeito no final depois que a princesa encontra seu príncipe encantado.

Esse beijo era perfeito.

Era tudo que um beijo deveria ser.

Eventualmente, a necessidade de ar tornou-se insuportável, mas quando ela estava prestes a se afastar, ela sentiu que estava sendo virada. Ficou clara qual era a intenção da escritora, mas ela calculou mal.

BAM!

Santana foi de costas para o chão. Ainda bem que tinha o carpete, abafando o som da queda. Santana imediatamente se levantou, mais envergonhada do que nunca. Sua esposa acendeu o abajur.

O ACORDO (Brittana Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora