Capítulo 15 - O primeiro natal Pierce-Lopez (Parte 2)

3K 187 392
                                    

Brittany sabia que ela não precisava se preocupar com as ex-namoradas de Santana. Ela nunca disse a sua esposa sobre seus próprios ex, e ela não acha importante porque eles são apenas parte de seu passado, mas de alguma forma, ela estava esperando que Santana diria algo sobre Angela. Um aviso já seria suficiente, já que ela teria que passar o jantar de natal com ela.

A hora do jantar chegou e a família Bradford chegou bem na hora. Brittany conheceu o melhor amigo do Dr. Lopez, Robert Bradford. Ele também era um médico, um cardiologista para ser exato. Sua esposa era Joane. Brittany também conheceu seus quatro filhos, Andrea de 17 anos, Connor de 19, Jared, 21 e a mais velha, Angela, 23. Quando Angela abraçou Santana, Brittany se encolheu.

Angela Bradford parecia a versão mais jovem de Charlize Theron. Ela ainda estava na escola de medicina e já era considerada uma médica brilhante.

Isso certamente não ajudou a aliviar a sensação desagradável que começou a se construir dentro do estômago de Brittany desde que ela ouviu pela primeira vez o nome de Angela.

Brittany tentou agir normalmente.

Mas Santana reparou que a loira estava agindo diferente, assim ela passou todo o jantar segurando a mão de sua esposa. Isso rendeu-lhe um sorriso da loira, mas não durou muito tempo.

- Amor, você está bem? - Santana se inclinou para mais perto dela e sussurrou.

- Estou bem. - Brittany forçou um sorriso.

Ela não sabia por que ela estava se sentindo dessa forma. Era da mesma forma que ela se sentiu quando viu Santana conversando com aquela modelo de biquíni quando elas foram ao supermercado. Apenas uma palavra chegava perto de descrever o que era: ciúmes. Mas, para afirmar que era ciúmes, primeiro ela teria que reconhecer os sentimentos que ela vinha lutando contra. Claro, Santana estava sendo atenciosa e tudo mais, mas ela não sabe se a atriz sente algo por ela. Elas se beijaram, mas elas não conversaram sobre isso.

A verdade era que ela estava com medo.

Brittany estava petrificada.

Ela sente um arrepio toda vez que elas se beijam, mas e se Santana não sente o mesmo?

Ela não queria descobrir.

Brittany não percebeu o olhar de preocupação que Santana estava dando a ela.

Santana podia dizer que algo estava incomodando sua esposa, mas não conseguia pensar no que poderia ser. A loira parecia desfrutar da companhia da sua família e a mudança repentina de humor foi inesperada.

- Você tem certeza? - Santana perguntou novamente.

- Sim.

Santana apertou a mão de Brittany com mais força, a obrigando a lhe dar atenção.

- Britt? - O tom de Santana foi exigente, e ela se inclinou ainda mais perto da escritora.

Quando os olhos azuis de Brittany encontraram os de Santana, ela tentou lê-los, a procura de alguma coisa, para obter as respostas para as perguntas em sua cabeça. Ela encontrou preocupação. Então ela mentalmente se repreendeu por acreditar que ela poderia saber o que atriz sente através de seus olhos. O que fez Rachel pensar que Santana está apaixonada por ela? E Maribel? As outras pessoas conseguem ver o 'amor' em seus olhos, mas porque ela não consegue?

- Amor, eu estou bem.

Não parecia que Santana tinha acreditado nela. A atriz entrelaçou sua mão direita suavemente com a esquerda de Brittany e continuou comendo apenas com a mão esquerda.

Após o jantar, Dr. Lopez abriu seu bar para todos e as 'crianças' foram para a beira da piscina na parte de trás da casa. Animada para testar as habilidades de bartender de Connor, Taylor arrastou Brittany com ela.

O ACORDO (Brittana Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora