Capítulo 16 - A festa de ano novo de Marley Rose (Parte 1)

3.1K 176 517
                                    




Olhos castanhos se abriram devagar.

Raios do sol estavam começando a se infiltrar através das cortinas entreabertas nas janelas do quarto do lado de sua esposa, lançando um brilho de luz que atingiu a cabeça de Brittany, criando a ilusão de uma áurea.

Sua esposa parecia um anjo, dormindo pacificamente ao seu lado, de frente para ela.

Um pequeno sorriso brincou em seus lábios.

O som de um suspiro satisfeito quebrou o silêncio da manhã.

Elas ainda estavam na casa de seus pais em Santa Monica, em seu quarto, o quarto que as duas tinham ficado em desde o natal. Essa seria última manhã juntas, antes de ir para o rancho da família, alguns quilômetros de distância para se reunir com seus amigos de infância para a festa anual de ano novo de Marley.

Claro, elas ainda compartilhariam a cama no rancho, mas era um lembrete de que as férias estavam acabando o que significa uma coisa, ela e Brittany voltariam a dormir em seus próprios quartos, em suas próprias camas, quando elas voltassem para Eagle Rock.

Ela não queria voltar.

Santana estava deitada de lado, de frente para sua esposa. Era muito cedo para ela estar acordada, mas isso não importava para ela, tudo o que importava era que ela acordou antes de sua esposa, assim ela pode passar um tempo a admirando. Ela já tinha decorado cada detalhe do rosto de Brittany.

Não estava sendo fácil controlar suas mãos ultimamente. Durante o jantar, elas ficaram de mãos dadas, apesar de ter sido difícil comer com uma mão. Acontecia toda vez que elas andavam juntas pelos jardins da casa. Ou quando elas se juntavam a vovó no sofá para assistir sua novela preferida, Santana sempre se encontrava inclinando-se mais perto de Brittany.

A vontade de tocá-la estava ficando difícil de controlar, assim como agora.

Seus dedos estavam prestes a roçar a pele do rosto de Brittany quando a escritora se mexeu, fazendo Santana puxar a mão. Sua esposa estava acordando e ela não queria ser pega a olhando, então Santana fechou os olhos e permaneceu imóvel. Ela sentiu os movimentos do lado de Brittany da cama. Ela quase sorriu ao imaginar a loira esticando seus membros e bocejando adoravelmente, em uma tentativa de se manter acordada.

Sim, Brittany faz isso.

Toda manhã.

E todas as manhãs, Santana adorava.

Brittany sempre seguia o mesmo ritual todas as manhãs que elas dormiram juntas. E Santana estava mais do que animada com o que Brittany iria fazer em seguida. Então ela continuou fingindo que estava dormindo. Os movimentos do seu lado pararam, e ela podia sentir os olhos azuis sobre ela.

Brittany estava olhando para ela.

Santana esperou os lábios suaves de Brittany tocar sua testa, mas estava demorando mais do que o normal. Justamente quando ela pensou que não estava recebendo o seu 'beijo secreto', ela sentiu Brittany se mover, fechando a distância entre seus rostos. Uma testa descansou contra a outra, seus narizes se tocando. Seus lábios estavam separados por um mero centímetro, ou talvez menos.

Ela se perguntou se a loira podia sentir seu coração batendo freneticamente contra o peito, e quase pulou quando sentiu os lábios de Brittany contra o dela.

Por dias, Brittany vinha deixando um beijo em sua testa antes de sair da cama. Ela adorava pensar que Brittany achava estar roubando beijos dela quando Santana estava sempre acordada. Sempre a fazia sentir um sentimento diferente, porque os beijos eram inocentes, mas eles eram diferentes. Eles significavam alguma coisa.

O ACORDO (Brittana Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora