Sam não tinha ideia do que o atingiu.
O punho que fez contato com seu rosto parecia pequeno, mas era poderoso o suficiente para mandá-lo para o chão. O assoalho rangeu quando seu corpo bateu no chão da varanda de madeira com um baque forte. Ele rolou de dor, suas mãos segurando o nariz e gemendo quando sentiu o líquido pegajoso que sem dúvida era o sangue escorrendo.
Ele ainda estava se recuperando do soco que fez a sua visão desfocar e cabeça a girar. Quando ele abriu os olhos, Sam viu duas figuras. Podia ouvi-las discutindo. Depois de alguns segundos, ele finalmente conseguiu ouvir claramente. Dani estava tentando acalmar Santana e puxando-a para longe pelo braço, mas vendo a raiva de Santana, ele duvidou que Dani pudesse impedi-la.
Sam deveria ter previsto isso.
(Flashback On)
Sam estava sentado à beira da cama, com o rosto em suas mãos. Dani estava pegando suas roupas no chão. Um silêncio absurdo no quarto. Era estranho, como a atmosfera era tão diferente apenas alguns minutos atrás. Então ele pronunciou uma palavra. Não, um nome, e assim que saiu da boca de Sam, Dani foi forçada a sair de sua névoa de luxúria.
Quando seus olhos se encontraram, Sam viu dor, surpresa e descrença. E também um pouco de raiva. Ele não podia acreditar. Ele não podia acreditar que ele chamou esse nome, quando ele estava beijando Dani. Ele não podia acreditar que ele cedeu e foi tão longe com Dani. Ele passou tantos anos evitando qualquer intimidade com a estilista, sabendo que ele acabaria a machucando. Ele sabia que eles eram melhores como amigos. Mas hoje, ele se deixou levar e aproveitou a vulnerabilidade de Dani.
- Quem é Brittany? - A voz suave de Dani tremia. Ela esperava que Sam dissesse que era uma das meninas que ele já namorou. Mas ela tinha a sensação de que não era.
Dani estava segurando suas lágrimas. Essa situação já era embaraçosa o suficiente, ela tinha que, pelo menos, tentar preservar um pouco de sua dignidade.
Sam não respondeu. Ele só desviou o olhar. Ele não podia suportar olhar para aqueles olhos mais.
- Você tem sentimentos por Brittany? - Ficou claro a quem Dani estava se referindo. Ela pegou Sam olhando para a escritora, mas ela não pensou muito nisso. Ela acreditava honestamente que não significava nada.
Até que Sam chamou o nome de Brittany.
Mais uma vez, ele não respondeu. Ele imaginou que era melhor não responder. Ele não sabia o que dizer. Ele sabia que era errado sentir algo por Brittany. Mas alguém poderia culpá-lo? Não foi intencional. A escritora o fez sentir coisas. Ele nem sabia que esses tipos de sentimentos existiam antes.
- Oh meu Deus. Ela é casada, Sam. Com a nossa amiga! Ela é casada com Santana! - Dani estava fervendo de raiva agora.
Sam se levantou da cama.
- Diz alguma coisa! - Ela jogou a camisa de Sam para ele.
- É melhor Santana não estragar tudo, então. - Ele disse.
Dani olhou para ele, incrédulo. As lágrimas que estava segurando escorriam pelo seu rosto.
- Eu não posso acreditar nisso. - Ela balançou a cabeça em desapontamento. Ficou desapontada consigo mesma. Ela estava decepcionada com Sam. Ela estava decepcionada por se deixar levar pelos sentimentos que a cegaram.
Dani virou-se para sair do quarto. Mas antes que pudesse alcançar a porta, Sam falou.
- Eu sinto Muito...
Ele parecia sincero. Mas Dani não se importava. Tudo o que ela sentia era a dor e raiva.
Sem dizer mais nada, ela saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (Brittana Version)
RomanceParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Brittany concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Santana Lopez e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...