Como em todas as manhãs, Brittany e Santana foram escovar os dentes ao mesmo tempo. Mas ao contrário de todas as manhãs, Brittany estava quieta e Santana sabia o motivo.
Olhos castanhos foram para o reflexo da loira no espelho, mas parecia que Brittany tinha a intenção de ignora-la.
- Você não vai falar comigo?
Santana sabia exatamente a resposta. Ela guardou sua escova de dentes e virou para encarar a loira.
- Olha, eu sinto muito sobre a noite passada. Eu perdi a noção do tempo. E Dani estava doente. Eu não podia deixá-la.
- Você deveria ter ficado com ela, então. - Brittany ainda não estava olhando para a atriz. Ela inclinou-se para cuspir.
- Espere, você está com ciúmes? - Santana tentou aliviar a situação, mas acabou irritando ainda mais a loira.
- De você?
- Você ficou esperando muito tempo?
- Por que eu iria esperar? Eu não sou idiota. - Brittany lavou e guardou sua escova de dentes.
Idiota, foi como Brittany se sentiu na noite passada. Ela parecia uma idiota esperando por Santana no restaurante. A latina não teve sequer a decência de cancelar. Quem não ficaria chateada com isso?
Brittany queria apenas ir embora e evitar um confronto, mas ela não conseguiu evitar. Ela ainda estava furiosa e as palavras saíram de sua boca antes que ela pudesse detê-las.
- Por que você me convidou para sair, só para me fazer ficar esperando por você?
Santana aproveitou a raiva evidente na voz da loira. Ela nunca tinha visto ou feito Brittany ficar tão brava antes.
- Achei que você não tinha esperado. - Santana respondeu.
- Eu não esperei, mas eu fiquei chateada! O que você acha que eu sou? - A loira empurrou Santana, e a latina foi rápida, golpeando sua mão.
- Você é irritante.
- Oh, eu sou irritante?
- Promessas são feitas para serem quebradas, ok? Essas coisas acontecem. Não precisa ficar estressada. - Santana saiu do banheiro.
Com Brittany logo atrás, ela notou que faltava algo na mão de Santana.
Sua aliança de casamento.
- Deixa eu ver a sua mão. - Brittany agarrou a mão esquerda de Santana antes que ela pudesse responder.
- Por quê? - Santana parou de andar, um olhar curioso estampado em seu rosto.
- Você não está usando sua aliança. Você é casada. Você não pode sair por aí sem sua aliança de casamento. Não é justo só eu usar aliança. Sua avó me repreendeu quando eu não estava usando a minha.
Santana revirou os olhos.
- Onde está sua aliança?
- Eu acho que deixei na casa da Dani. - Santana puxou o braço e continuou descendo as escadas até a sala. Ela tirou-a antes de começar a cozinhar na noite passada. A atriz tinha medo de riscar ou perder os diamantes do anel. Brittany não sabia, mas Santana sempre tirava a aliança toda vez que ela lavava a louça (o que é muito raro), ou quando ela toma banho.
A latina sentou no sofá e pegou o controle remoto, ligando a televisão.
- Liga para ela e pergunta se você deixou lá.
- O que?
- Ligue para ela. - Brittany pegou o iPhone de Santana em cima da mesa e jogou-o na direção da atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (Brittana Version)
RomanceParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Brittany concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Santana Lopez e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...