Capítulo 12 - Preparativos do jantar

2.3K 169 135
                                    

Três tatuagens.

Três?

Os olhos de Brittany estavam fixos na tela de seu notebook, ela voltou a ler parte do artigo e franziu a testa para a nova informação. Um tempo atrás, ela estava navegando na internet para tentar se livrar de seu bloqueio criativo quando ela "acidentalmente" clicou em uma das entrevistas antigas de Santana.

Ela não estava procurando fotos da atriz. Ou vídeos.

- Três? - Ela repetiu para si mesma, contando mentalmente. Sua cabeça foi em direção à escada quando ouviu passos.

Santana teve uma reunião até tarde da noite com alguns de seus amigos Telly, Blaine, Hanna, Kurt, Meg, Mike e Sam e tinha acabado de acordar. Ela entrou na sala de jantar como uma pessoa totalmente diferente da que estava naquelas fotos que Brittany não estava olhando um tempo atrás. A atriz estava usando uma camiseta branca grande, um short largo cinza e seus óculos, com seus longos cabelos amarrados em um rabo de cavalo bagunçado. Ela estava tão adorável que Brittany não conseguiu segurar o sorriso que se formou em seu rosto.

A atriz resmungou um bom dia para Britt, que sorriu para ela.

Seus olhos seguiram os movimentos de Santana quando ela pegou sua xícara favorita, indo para a máquina de café. A atriz esticou a mão para pegar o café e colocou seu rabo de cavalo para o lado, revelando uma de suas tatuagens.

Um laço em sua nuca.

Santana virou de costas para Brittany, para colocar açúcar em seu café. Os olhos castanhos foram para as costas da atriz, lembrando-se do quão suave sua pele estava quando elas se beijaram naquela noite.

Brittany limpou a garganta.

Lá estava, a segunda tatuagem, a mandala no fim das costas.

Seus olhos seguiram Santana novamente quando a atriz caminhou em direção à geladeira, abrindo-a para procurar algo para comer. Já era quase meio-dia afinal. Seus olhos foram para cima e para baixo à procura da última tatuagem.

Onde está a terceira?

Seus olhos pousaram sobre os pés descalços de Santana antes de subir novamente, parando na bunda da atriz.

Brittany engoliu o nó na garganta que se formou do nada.

Então os olhos lentamente se arrastaram mais para cima.

Quando Santana encontrou o que ela queria, ela fechou a geladeira e voltou para pegar seu café. Agora, com comida e bebida em suas mãos, Santana deu os passos finais para se juntar a sua esposa na mesa de jantar, mas antes dela se sentar ela parou.

Santana arqueou uma sobrancelha.

- Você está olhando para os meus peitos?

Olhos azuis foram para cima. Santana não parecia irritada. Ela parecia que ela estava prestes a rir. Brittany sentiu suas orelhas queimando.

- O que? Não! - Ela gritou, balançando a cabeça freneticamente para dar ênfase. Claro que ela estava olhando, mas não podia se entregar.

Ela só estava procurando pela terceira tatuagem. Quem poderia culpá-la? Certamente, ela não é a única se perguntando onde a tatuagem está. Ela tem que saber onde está essa tatuagem. E se alguém perguntar, elas são casadas, ela deveria saber essas coisas. Mas ela não podia simplesmente perguntar a atriz.

- Ahamm... - Um sorriso malicioso se formou no rosto da atriz - Tenho certeza que você estava olhando para os meus peitos. - Santana puxou a cadeira em frente a Brittany. Ela se sentou e, de brincadeira, chutou as pernas de sua esposa por debaixo da mesa.

O ACORDO (Brittana Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora