Capítulo VIII

76 18 169
                                    

Narrador da

História.

Deixados para dar cabo das guerreiras Amazonas, Martin Ortiz optou por uma estratégia solo.

- Henry! pegue o Ethan e saia daqui antes que o escudo seja destruído. - Martin entrega Ethan para Henry.

- Você não vai poder com todas elas, tu será morto.

- Vai logo! - Martin puxa a sua espada, que começa a flamejar.

Henry não tendo argumento para discutir, sai correndo com Ethan nos braços. A serva implorou para ser levada, porém Henry não ligou para ela. A mesma se encostou atrás de Martin, e o agarrou pedindo para ser protegida.

- Acalme-se mulher, me largue, preciso usar meus braços para a gente se salvar dessa. Entre na casa, nada vai passar por lá até eu estar aqui.

A serva corre para dentro da casa, e Martin Ortiz recua para dá mais tempo de pensar. Logo o escudo começa a ser estilhaçado pelas flechas e golpes de ogros. Martin checa suas armas e logo o escudo se rompe, porém ele sagaz, ataca as guerreiras com os próprios estilhaços. Martin puxa os estilhaços para perto de si, e os rodeia pelo seu corpo. As guerreiras Amazonas hesitam em atacar, porém quem ataca são os ogros, que são logo alvejados e mortos fazendo Martin gastar essa munição. Sem as forças brutas, as guerreiras Amazonas lançam flechas em Martin, que já estava sem as munições. O mestre abre um escudo, dando tempo necessário para elas gastarem todas as flechas. Após a chuva de flechas ter acabado, Martin Ortiz desmonta seu escudo, tira a sua espada novamente da cintura, acende suas tatuagens e seus olhos e ainda diz:
- Vocês têm cinco segundos para dar meia volta ou então cabeças vão rolar.
- Martin fala em tom sério, e as guerreiras decidem mudar a estratégia, algumas voam pelos lados para irem atrás de Ethan e as outras ficam para combatê-lo.

Martin nessas condições não podia fazer nada pois abrir a guarda não era uma opção viável mesmo sendo um guerreiro lendário. Ele se colocou na sua posição que era meio agachada e com sua espada em suas costas. Logo as guerreiras restantes vieram ao ataque porém em um belo movimento, Martin saiu cortando muitas delas, fazendo a maioria recuar para os lados.

Martin guardou a espada e lançou pequenas facas na direção delas, algumas desviaram, outras não, uma delas viu Martin de costas e foi com sua lança, porém o mesmo a desarmou e a pegou pelo seu pescoço e para não matar, a lançou para as árvores. Vieram mais duas com lanças, porém Martin fez as duas se perfurarem. Cada uma que vinha ao encontro de Martin, era derrotada ou morta facilmente. As últimas ainda tentaram, mas para poupar tempo, o mestre criou uma onda de energia que fez ambas serem arremessadas para as árvores.

Vendo que não tinha mais ameaças, abriu a porta onde estava a serva, e disse que estava tudo terminado. Martin deu a mão para Leonor, e ambos saíram da casa e ficaram do lado de fora, mas Martin logo se lembrará que precisava ajudar Henry, mas assim que iria levantar vôo, uma das guerreiras sobreviventes, corta o pescoço da serva, e assim que ela cai no chão sangrando, a guerreira é pega por Martin pelo pescoço, e ele com seus poderes queima a mulher, vingando a serva que acabou morrendo na hora.

Martin lamenta a morte da serva por não ter cumprido o que ele havia prometido, mas a fúria dele estava no auge, ele voa em uma velocidade incrível e acha rapidamente as guerreiras que estavam indo atrás de Henry. Ele derruba cada uma delas com frieza e a última tenta fugir, porém Martin promete a si mesmo que nenhuma iria sobreviver, deixou a última achar que havia o despistado, mas quanto menos essa esperava, Martin aparece na frente dela e cravou uma adaga no coração da mesma.

 Sol Negro I (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora