Capítulo XXI

63 12 91
                                    

⚜⚜⚜

Após vencerem Mikael e Jun, as três irmãs foram imediatamente atrás dos dois discípulos sobreviventes de Mikael. Não somente eles estavam na lista de cadáveres de Eralda, como também todos os ninjas que lutaram ao lado de Mikael. Para Eralda, deveriam ter o mesmo destino, que seria a morte.

Os ninjas e os dois discípulos de Mikael tiveram que fugir, pois Eralda criou uma hiper bola negra, prometendo varrer em um raio de vários quilômetros. Eralda flutuou e lançou o ataque destruindo boa parte da vila, ficando intacto apenas o palácio, pois ainda era a hospedagem delas.

O raio de destruição só não pegou os alunos porque eles conseguiram se esconder, criando um escudo para se protegerem dos destroços que estavam caindo sobre eles, e dos ninjas que estavam junto. Foram minutos de desespero e dor pelo peso que Shai e Eno estavam segurando. Eralda sendo uma deusa, podia sentir presenças com mais facilidade, por isso ela conseguiu sentir que eles estavam ainda vivos. Os dois não podiam ficar no buraco porque Eralda poderia dar o golpe fatal e por fim matá-los, então juntos, os dois guerreiros lendários conseguiram levantar todos os destroços e conseguiram sair do buraco. Antes de tudo, olharam para todo o local e ficaram horrorizados pelo que viram. Toda a vila estava devastada e havia muitos corpos, tudo isso por culpa de Eralda. Eles sabiam que não teriam chances de vencê-la, mas fugir também não seria uma boa opção pois a única saída seria pelo mar, mas quem cogitou essa ideia foi Eno, porém Shai rapidamente o repreendeu.

- Honre o título que você carrega, honre o poder que você tem e se morrermos aqui, que se dane, Mikael e Nádia morreram pelas mãos delas. Pelo menos devemos honrá-los, mesmo que custe nossas vidas.

A determinação e a coragem de Shai, tocou Eno fazendo ele cair em si, mas não somente fez ele mudar de ideia como também o discurso de Shai criou motivação a mais para os oito ninjas restantes.

Ambos começaram a ir ao encontro das três irmãs, usando de suas agilidades e também da camuflagem, esse último seria o caso dos ninjas, enquanto que Shai e Eno iriam usar tudo que Mikael havia ensinado, apesar deles saberem que ainda sim não seria

suficiente para mantê-los vivos.

Uma neblina densa dominava todo o local, no meio dela, estava se aproximando as três irmãs, sendo que Eralda estava no meio flutuando com sua áurea ativada. A mesma dispersou a neblina de fumaça, e pousou ficando ao lado de suas irmãs.

- Eu adoraria ter vocês como nossos guardas por assim dizer, mas minha vontade de matá-los é maior, ainda mais que assim tornarei a espécie de vocês extinta. - Ela rir achando a ideia de extinguir, engraçada.

- Vai pagar pelo que fez com Mikael e Nádia. - Shai aponta para Eralda.

- Admiro a coragem, mas não será o suficiente. - Após ela dar um passo, chuvas de shurikens são arremessadas, porém Eralda cria uma barreira e impede qualquer dano.

- Era tudo que vocês tinham para oferecer? -Pergunta, a Ming. Shai sorri de forma atrevida e diz: - Ataquem de novo.

Eralda não perde tempo e ataca nos dois lados com sua energia criando uma espécie de chicote não para objetivamente matar, e sim impedir, mas ela acabou esquecendo dos dois em sua frente. Ambos atacaram as três com o ataque dragon fire ball: eram duas bolas gigantes de fogo que saíam da boca que momentaneamente ficava semelhante a uma boca de dragão para assim a bola de fogo sair em maior volume.

YÈ XUÈ tentou defendê as duas bolas de fogo com seu enxame, porém pouco a pouco as duas massas destruíram o enxame até que Eralda se meteu e fez as duas bolas de fogo virarem apenas cinzas, mas ela não reparou nos movimentos dos dois e quase sofreu danos consideráveis, mas Ming atenta usou o seu ataque de cobras para jogar-los para longe. Os dois depois de receberem o ataque, se encostaram atrás de uma parede para pensar em algo, enquanto que as três começaram a discutir e o assunto era Eralda.

 Sol Negro I (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora