Capitulo XXIII

47 12 80
                                    

Narrador da 
História

   Depois de dois dias de descanso, Eralda estava totalmente recuperada. Suas irmãs também, sendo assim elas poderiam focar no plano de dominar toda a China, partindo para a próxima província, porém Eralda acabará de se lembrar que deveria ter pego o corpo de Mikael para levar até o Deus Breu. 

— Foi um erro grave, era para nós termos pegado. Minha empolgação passou da conta. - Lamenta Eralda. 

— Lamentar não vai adiantar. Precisamos achar o corpo antes que Breu apareça querendo notícias. - Explica Ming.

— Desceu rio abaixo, não será tão fácil
- disse YÈ XUÈ. 

— Não será fácil, mas não é impossível, trarei para este mundo os caçadores de Nix, eles sim terminaram o trabalho com êxito.

— Espera, mas para isso você teria que entrar em contato com Breu. Tem certeza que quer dizer a ele que Mikael está desaparecido? Sem confirmação de sua morte? - Pergunta Ming. 

— Mikael está morto, esse é o importante, só precisamos achar o corpo.

    Eralda dizia isso com tranquilidade, mas no fundo sentia medo de não achar o corpo de Mikael ou na pior das hipóteses, Mikael ainda estar vivo. 

   Depois da pequena reunião sobre decidir o que fazer, Eralda se sentou no chão e começou a fazer feitiço para poder entrar em contato com a divindade do mundo invertido.

   Depois de alguns minutos tentando uma conexão, Eralda conseguiu finalmente entrar em contato com Breu, a parede atrás do trono era de vidro, então o vidro tomou forma do rosto do Deus Breu que com uma voz rouca falou: — Presumo que tenha me chamado para me dá boas notícias.

— Em partes soberano. - Eralda diz abrindo os braços, permanecendo com a cabeça abaixada em sinal de reverência. 

— Conte-me tudo. - Ele ordena. 

— Como planejei, Mikael e seu grupo de mestiços nojentos vieram para essa vila. O golpe que demos para tomar o controle desta vila, e as retaliações e mudanças de clima, foram suficientes para algum morador local chamá-lo. Eu podia ter os interceptado, mas o plano justamente era trazê-lo para enfim acabarmos com ele. - Eralda não termina de falar e ficar em silêncio, porém Breu logo percebe que há mais história e diz: — Vamos, continue, preciso saber se Mikael está vivo ou morto, essa era uma das missões principais e você apenas enrolou falando sobre o seu plano.

— Soberano, conseguir vencer Mikael com a ajuda das minhas irmãs. Mikael foi envenenado e ficou fraco o suficiente para vencermos, porém eu o joguei rio abaixo.

— Por que fez isso? Avisei antes de você pisar nesse mundo nojento que queria o corpo ou a cabeça de Mikael numa bandeja, além do mais, não tem a confirmação certa de que ele está morto. Mikael Valentin sobreviveu a muitas coisas para eu engolir que ele está morto, só vou acreditar quando vê o corpo dele em minha frente. 

— Soberano, posso garantir que Mikael não está entre os vivos, só preciso de uma equipe de busca. Os caçadores de Nix podem encontrar o corpo facilmente, do olho deles nada escapa.
- Eralda até treme com medo da possível fúria do Deus em sua frente, porém Breu deu mais uma chance.

— Essa é a sua última chance de fazer tudo certo, Eralda Duvak. Te coloquei no controle, destituindo seu pai, por isso faça por merecer, se concluir a missão, darei a graça de virar uma Deusa da noite.

   E assim o rosto de Breu some, porém no lugar do mesmo se cria ondulações entregando que agora o antigo rosto se tornou um portal, e desse mesmo, saiu os tais caçadores de Nix, seres bípedes que usavam uma armadura roxa e preta. Os rostos deles na parte lateral e no queixo tinham linhas roxas. Os seus olhos eram iguais à armadura que usavam, sendo que o predominante era o roxo que parecia brilhar. Do portal tinha saído quinze deles, mas quando parecia que não ia sair mais, saiu o líder deles com uma armadura que aparentava ser mais forte e resistente, sem falar que essa tinha mais detalhes que fazia o líder deles ser o destaque. O mesmo carregava nas costas apoiada com uma mão, um machado enorme que poderia cortar troncos com muita facilidade. O mesmo usava um capacete que era uma mistura dos dois mundos, coberto por linhas em cor roxa e a maior parte de cor preta. Seu andar em direção às irmãs fazia um pequeno barulho no piso causado pela dureza do seu escape. 

Assim que ele ficou próximo a elas, o líder deles que se chamava Akuna, tirou o seu capacete, mexeu em seu cabelo platinado e falou diretamente com cada uma delas. 

— Olá Lady Eralda, descendente da Deusa Nix. Prazer revê-las, crías de Rafagah. - O mesmo fala em tom de ironia, pois ele sabia que Rafagah havia adotado as duas.

— Não se esqueça que sou filha legítima de Rafagah, Akuna. - Eralda fala em defesa as suas irmãs.

— Mas suas irmãs apenas foram adotadas, incrível como elas conseguiram desenvolver habilidades incríveis. 

— Agradeceria se não estivesse debochando. - Dá um passo Ming, já demonstrando que não estava gostando da presença do mesmo.

— Devia agradecer porque foi treinada por um grande bruxo. - Diz ele focando sua atenção para Ming. 

— Akuna, chega! - Eralda faz seus olhos ficarem roxos para intimidá-lo. 

— Tudo bem, não contestarei uma ordem sua, mileide. - Diz Akuna, beijando a mão de Eralda. 

— Que bajulação! - disse Eralda, sorrindo e voltando para sua cadeira.

— Os chamei aqui porque preciso que cacem Mikael. Quero ele vivo ou morto, mas certamente ele já está morto. Ele do jeito que estava não iria sobreviver ao meu Black Crow. 

— Bem, parece que é apenas o básico, acharemos ele facilmente, onde a Lady o derrubou? - Ele põe a mão no queixo. 

— No único rio que você achar, rio abaixo deve ter caído o corpo dele. Não importa que métodos você vai usar, quero o corpo dele aqui. 

— Considere essa missão cumprida. - Akuna faz a reverência e por fim pisca para Eralda que põe um dedo na boca ao vê a saída de Akuna do palácio, admirando o quanto ele ficava bem de armadura.

   As irmãs fazem Eralda acordar e dizem que vão participar das buscas, sem hesitar Eralda permite, notícia que não agradaria Akuna que não gosta dessas duas bruxas.

   
   Após a sala ficar completamente vazia, Eralda chamou a bruxa serva que se transformava em corvo. Na verdade ela usava essa habilidade nas batalhas, mas Eralda preferiu usar essa habilidade dela de se transformar em corvo para usar-la como espiã, que por coincidência seria essa a ordem de Eralda. 

— Fique de olho nesses caçadores e fique de olho nas minhas irmãs. Me avise se ver algo estranho. Preciso ter certeza que Mikael está morto. - Eralda encosta seu lábio no dela rapidamente como um selinho, e a serva surpresa diz: "sim senhora" e sai do salão transformada em corvo.

Na cabeça de Eralda, ficava a dúvida sobre se realmente aquele ataque foi suficiente para matar Mikael Valentin. 


 Sol Negro I (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora