Capitulo XVII

47 14 81
                                    

   Depois de discutir e brigar com o meu novo discípulo por assim dizer, tive que treinar um pouco mais com meus discípulos e ainda incluir os outros ninjas deixando Jun de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de discutir e brigar com o meu novo discípulo por assim dizer, tive que treinar um pouco mais com meus discípulos e ainda incluir os outros ninjas deixando Jun de lado. Na verdade não foi nem um treino, apenas uma aprimoração e aquecimento. Os ninjas dessa vila não precisavam ter mais conhecimento pois isso já seria além do que eles poderiam alcançar pelo fato de serem apenas humanos. Mas, ainda sim eles podem ajudar na vitória. 

    Nós havíamos terminado de "treinar" quando Jun apareceu na porta com seus braços cruzados observando o treinamento, quando eu ia chamá-lo para se juntar a nós, eu e todos os outros guerreiros ouvimos gritos de moradores da vila mais próxima de onde estamos. Fumaça também havia subido em algumas partes da vila, entregando que de fato ela estava sofrendo ataques.
Sair do tatame e ativei meu olho de Hórus para saber o que de fato estava acontecendo. Quando foquei meus olhos na direção da vila, percebi que os soldados estavam destruindo e matando os moradores. 

" Isso não é possível." 

    O casarão onde os ninjas moram e se escondem fica em meio a uma espécie de floresta acima de um morro. Sem perder mais tempo invoquei a minha roupa de batalha, roupa que eu havia criado na última batalha contra Ártemis. Não era uma armadura de metal pois isso atrapalharia meus movimentos, então preferi criar uma de couro. Pode parecer loucura mas é melhor que a de metal pois a de metal como eu já havia dito me deixaria lento, enquanto que a de couro não, pois iria se aliar de uma forma mais intensa que a de metal que se estragasse ou fosse destruída, ela não voltaria ao normal, já a de couro iria voltar na medida que a minha regeneração agisse, como se fizesse parte de mim.

    A minha demonstração deixou meus alunos surpresos, mas eu no momento queria dispensar elogios, vôoei para a vila enquanto que meus alunos e os outros ninjas desciam o morro. 

   Cheguei rapidamente no local onde havia mais soldados e no meio deles pulei e fiz eles voarem fazendo pedras e poeira voarem para todos os lados. Peguei uma lança do chão e arremessei no soldado que vinha ao meu encontro. Usando da minha visão observei todo o cenário e vi onde ficava a escada onde os soldados desciam, minha ideia era matá-los a partir dali mesmo. Puxei o cajado lendário e antes de virar a esquina para subir a escada, invoquei um dragão para dar cabo dos outros soldados para ganhar tempo.

   Meus alunos haviam acabado de chegar no campo de batalha, logo quando virei a esquina já tinha soldados descendo para tentarem me matar com suas lanças que pareciam até dentes. Mais acima, observando tudo, estava as três bruxas que pretendo matar.

   Lancei um ataque contra os soldados manipulando a energia de minha áurea, ocasionando um buraco entre eles e dando oportunidade para puxar minha espada para matar cada um deles com mais eficiência, no entanto Nádia veio me ajudar, apesar que não era lá tão necessário porém juntos acabamos com todos os soldados restando apenas as três bruxas que assim que viram que eu e Nádia tínhamos derrubado todos os soldados, bateram palmas de forma sarcástica. 

— Isso foi um bom aquecimento para vocês, uma pena que será o último.

   Disse a mulher que estava no meio, com certeza essa deve ser a Eralda, a mais velha das irmãs.

Pretendo obter respostas sobre todas elas e porque estão aqui.

 Sol Negro I (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora