🐉⚜🐉
- Você dormiu mais do que qualquer lendário que foi criado - cruzei os braços e esperei ele parar de analisar todo o quarto e toda a situação. Jun não conseguia me dizer nada, respirava com muita dificuldade e soava por demais por conta da intensidade de seus novos poderes. Sua áurea emanava igual fogo, intensa igualmente a qualquer outro guerreiro de nossa raça.
- O que você fez comigo?
- Apenas lhe transformei no que você desejava ser, um guerreiro rico em múltiplas habilidades, eu lhe tornei um Guerreiro Lendário. - Digo, me levantando e oferecendo minha mão para ele se levantar.
Assim que levantou, conseguiu acalmar sua respiração e logo disse alguma coisa, mas surpreendentemente não comentou sobre os poderes.
- Preciso comer o mais rápido possível, estou morrendo de fome.
Fiquei à espera de perguntas, porém ele estava muito tranquilo quanto ao que havia acontecido. Correu direto para a cozinha, porém ele acabou caindo no chão pois o mesmo não sabia que agora tinha adquirido uma velocidade bem superior à de um humano. Meus discípulos deram risada e eu fiquei sem palavras, ele me parecia muito sério, mas agora está se comportando como um idiota, mas...vou aguardar até onde isso vai dar.
Quando Jun chegou na mesa, atacou a comida travando uma batalha com dois simples palitos grandes como se não comece a bastante tempo, se bem que a transformação dá essa vontade em excesso por comida, só sendo acalmada depois de um certo tempo. Como não vi nenhum interesse nele em explorar seus poderes, estimulei isso.
- Não quero ser chato mas entraremos em
uma guerra logo, senhor Jun.
- Ah! eu sei, por isso estou me fortalecendo.
Ele me respondeu de boca cheia e uma das coisas que cobrei dos meus discípulos era a educação, por isso acabei me irritando e o arremessei para fora da cozinha quebrando várias paredes fazendo-o parar no tatame de lutas e treinamentos. Ele ficou estirado no chão, mas se levantou quando percebeu que eu estava me aproximando devagar com o cajado em mãos.
- Qual o seu problema velhote? Não chegue muito perto, aposto que não será tão fácil como antes. - Ele diz apontando o seu dedo para mim, porém eu rapidamente bati no dedo dele com o cajado, e logo o derrubei com o mesmo, e pus em seu pescoço.
- Acha que dei esses poderes sem nenhum objetivo? Rum, estamos prestes a entrar numa batalha, preciso que você se concentre.
- Escuta aqui, você não vai mandar em mim, estou há mais tempo nesse lugar. Nasci nessa vila, já lutei em diferentes batalhas, você não tem direito de me dar ordens.
- Ganhei direito após consagrá-lo guerreiro lendário, mas tudo bem, quando isso tudo acabar, pegarei de volta todos esses poderes.
- E quem disse que quero isso?
- Que se foda o que você quer, assim que terminarmos, tomarei de volta.
Estava realmente irritado, o garoto era surpreendente no começo, mas agora vejo que não passa de um tolo, porém ainda acho que ele será útil. Lutar com bruxas de nível alto de poder exige ajuda extra e em termos de alianças para se vencer um inimigo, é preciso superar as diferenças e ir trabalhar juntos, caso contrário não se obtém vitória.
Será que Mikael vai conseguir aturar esse jovem petulante?👁👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Negro I (EM REVISÃO)
FantasiaO lendário Mikael Valentin sempre está envolvido em aventuras que envolvem batalhas sangrentas que forçam ele a superar os seus limites, afinal, a vida dele normalmente é o que está em jogo. A motivação de Mikael é desencadeada por um questionam...