Capítulo XXIV

50 12 129
                                    

    (Narrador da história)

    Enquanto os caçadores de Nix  juntamente com as duas irmãs de Eralda começavam a rastrear Mikael, a serva que foi mandada por Eralda começou a seguir e vigiar os bruxos de forma discreta, essa era uma das especialidades da mesma. Mikael havia começado seus treinamentos com um mestre que por toda vida havia treinado vários guerreiros que outrora tornaram-se ninjas, mas Mikael com seus conhecimentos de séculos achou isso uma ofensa.

— Tenho quase oitocentos anos de vida, acha mesmo que irei me submeter a esse tipo de treinamento? - Indaga. 

— Se não se submeter a isso, não irá obter sucesso, você não vai conseguir vencê-las, não vai conseguir salvar ninguém. -Rafagah argumenta, e Mikael decide parar tudo para tentar se comunicar com Lucyan, porém ele não conseguiu. 

— Maldição por que não consigo??

— Quando Eralda tomou o controle, ela mudou esse lugar deixando semelhante a terra onde o sol é negro, o mundo invertido, a cópia contrária desse mundo. Sendo assim, a magia dela unida com a das irmãs, fizeram um bloqueio impedindo qualquer ligação dos seus superiores. Eralda sabia que você viria. Talvez pela primeira vez em sua história você foi... Um idiota. - Rafagah insulta Mikael que revoltado lança um ataque no bruxo, mas o mesmo já esperava por isso, então ele se protegeu para reduzir o dano.

— Depois de anos começou a ficar orgulhoso, achando que não pode ser derrotado, não se esqueça que já passou por muitos apertos Mikael Valentin.

Mikael não ligou para as palavras de Rafagah, mesmo que essas tenham sido verdadeiras. Mikael o derrubou e aplicou uma série de socos no mesmo, parando apenas quando decidiu deixar o orgulho de lado. Mikael deu alguns passos e quando Jun ia dizer algo, o mesmo pediu para ele calar a boca. Mikael se afastou dos três e ficou observando o mar acima de um grande pico. Ele mantinha sua cabeça abaixada lamentando não poder fazer nada, mas a verdade é que as palavRafagah haviam surtido algum efeito.

  O tempo estava passando e cada vez mais os caçadores de Nix estavam perto do rastro de Mikael. RRafagahcom sua magia estava monitorando os passos deles, mas o que ele logo acabará de descobrir seria muito preocupante para os planos dele e de Mikael. 

   Akuna, o líder dos caçadores, já havia descido o rio e no momento ele estava em uma parte do rio que não era funda, por isso pediu para que seus imediatos ficassem espalhados pelas bordas do rio. As duas irmãs de Eralda perguntaram o que elas podiam fazer, mas Akuna tratou de mostrar que não queria nenhuma ajuda delas.

— No momento vocês são inúteis. Ora, nem sei porque vocês vinherão.

As irmãs se afastam com olhares de raiva, mas Akuna não ligou e começou a criar um feitiço poderoso, esse feitiço tinha como objetivo congelar todo o rio para assim ele descobrir se Mikael Valentin realmente estava morto. Ele saberia disso se o corpo emergisse do gelo. 

   Ao concluir o feitiço, Rafagah que estava monitorando, soube que Eralda havia trazido reforços e ele mesmo sabia com quem estava lidando e ele também sabia que o tempo de Mikael havia esgotado.

— Aquele mestiço nojento ainda está vivo, seguindo direto a esse rio existe uma aldeia. E para variar, o senhor Rafagah Duvak está nessa aldeia, me parece que Mikael foi salvo por ele, maldito traidor!

— Impossível como ele pôde sobreviver naquelas condições? - Indaga XÈ XUÈ. 

— Vocês são lerdas, podem voltar para o palácio. Não preciso da ajuda de vocês para pegar moribundos. - Akuna tira seu machado das costas e declara o início da caçada.

Pardal escutou e viu toda a conversa, assim ela pôde voltar para o palácio para contar tudo para Eralda que ficou furiosa por não ter conseguido, e pior ainda foi quando sua serva disse que provavelmente o pai dela, havia salvado Mikael. 

 Sol Negro I (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora