2.9 He Is Here

4.9K 483 199
                                    

" O tempo me fez perceber, que não adianta esconder o que existe dentro de você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O tempo me fez perceber, que não adianta esconder o que existe dentro de você"

__ Desconhecido.

*****

(Twelve POV)


O dia anterior tinha sido conturbado. Eu havia descoberto coisas que mexeram com minha cabeça. Era atordoante saber essa verdade. Não era o que eu esperava, mas era o que eu tinha. Era quem eu era.
Me admiro meu pai, nunca ter falado pra mim que eu era uma Brenner. Dormia tranquilamente agarrada com o diário de minha mãe e o carrinho do garoto que eu não lembrava quem era.

__ Alô Twe. É um alerta vermelho. Repito! Um alerta vermelho!-
Me assusto caindo da cama.
Pego o Walkie Talk.

__ Alô, Lucas? - Aperto o botão.

__Twelve! Nos encontre aqui na casa do Mike agora! Câmbio.-
O moreno diz rapidamente.
Preocupada e apressada, me levanto do chão.

__ Ok! Estarei aí o mais rápido possível! Câmbio desligo!- largo o aparelho em cima da cama. Coloco uma roupa aleatória correndo com meu skate até a casa de Mike.
Chegando na casa do Wheeler, toco a campainha. Mike me atende e me puxa para o porão. Onde encontro Lucas e ... Will.
O menino me observa atento, antes de desviar o olhar.

__ O que aconteceu??- Digo soprando a mecha de cabelo da minha cara.

__ Vamos esperar a Max e a El chegarem.- Diz Mike.
Lucas tomba a cabeça e olha para meu braço.

__ O que é isso?- ele aponta. Todos guiaram suas cabeças para o objeto debaixo de meu braço. Com toda a correria acabei levando o diário de minha mãe com o carrinho. 

__ Não é nada...- Digo os colocando atrás das costas e sorrindo simpática.
Lucas da de ombros. Ele volta a tentar se comunicar com Dustin. Suspiro e sento ao lado de Will.
O menino me olha fixamente.

__ Will?- Indago. Ele me olha nos olhos após olhar novamente para o carrinho.

__ Esse Caminhão...- Ele diz.

__ O que?- Questiono confusa.

__ Ele foi meu...- Ele diz perplexo.
Rio irônica.

__ Impossível! Eu ganhei a muito tempo atrás....- Will pega o brinquedo de minha mão e vira de ponta cabeça revelando uma escritura. Seu nome, Will Byers.
Abro a boca perplexa.
Era Will, o garoto que havia me dado o carinho no parque. Como eu não me lembrei dele?

012. The Hope Number....(Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora