• A nova era

477 36 17
                                    


"𝓷𝓪𝓸 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓾𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓲𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓮𝓾 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓷𝓸"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝓷𝓪𝓸 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓾𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓲𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓮𝓾 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓷𝓸"

_ Paulo leminsky

As coisas em Hawkins estavam calmas. Para ser sincera, calmas até demais.
Desde o último capítulo de todas as tragédias que aconteceram no shopping de Starcount, Hawkins nem parecia ser a mesma coisa.

E por fim, com o portal fechado, meus poderes acabaram de desfazendo lentamente de meu corpo como uma fumaça espessa no ar.
Me sentia deslocada sem eles, e só eu sabia o quanto era difícil falar para todos que meu poder havia se desfazido de mim.

Max, minha melhor amiga havia se distanciado a um bom tempo. Ela se tornou quieta, insegura, e triste. Eu não a julgava, apesar de Billy ter sido uma pessoa ruim, ele ainda era seu irmão. E além disso, ele havia salvo a minha vida...
Os meus pensamentos me encontravam como um perfeito combo de dúvidas, e aquilo me esgotava.
Me encontro agora, no meio daquela tarde ensolarada em um campo de basquete com uma bola entre as mãos pensando em como tudo estava tão confuso.

__ Twe?- Escuto uma voz me chamar. Olho para trás e vejo Mike.

__ Mike... O que faz aqui?- Pergunto confusa, afinal não o encontrava com frequência.

__ Tava passando e te vi aqui sozinha. Está tudo bem?- Ele pergunta confuso. Era ruim guardar todos os sentimentos que eu tinha dentro de mim. Mas para ser sincera, deveria levar o famoso lema a sério.  Afinal "amigos não mentem".

__ Só... estou jogando um pouco. - Digo arremessando a bola na cesta, e errando completamente.

__ Sozinha? No final da tarde?- Ele Indaga confuso. E pensar que Mike era um dos garotos que mais me odiava no grupo antes de tudo acontecer. Mas nas últimas horas que passei com ele nesse meio tempo, pude perceber que ele era um garoto legal.

__ Claro...- Digo correndo até a bola e pegando a mesma no chão e dando um sorriso fraco.

__ Twe, eu te conheço. Não está tudo bem...- Ele diz se aproximando. O moreno usava uma blusa estranha, estava escrito "Hell Fire Club".
Deveria ser algum grupo que o garoto entrou a pouco tempo.
__ Você não vai a escola a uma semana!- Ele se aproxima de mim e tira a bola de minhas mãos.

__ Mike!- Ele a joga longe. Olho para seu rosto que parecia ter uma feição preocupada. Um silêncio grotesco se fez presente entre nós.

__ Eu tô perdendo meus poderes...- Digo quase em um sussurro e olho para o lado envergonhada.

__ O que?- Ele pergunta confuso. __ Porque não contou antes?

__ Eu deveria? É um problema meu.- Digo o olhando incrédula.
Nego com a cabeça e vou sentar nos bancos perto da quadra.

__ Somos amigos! Sempre pode confiar em mim.- Diz me seguindo e sentando ao meu lado. Qual é? Esse garoto me seguiu pra encher o saco?
__ Por favor, me conta o porque disso tudo? Como aconteceu?- Ele diz me olhando fixo.

Eu não sabia ao certo o que havia acontecido comigo. Mas já fazia um tempo que eles haviam sumido. Para ser sincera, duas semanas depois do portal ser fechado por Hopper e pelo meu pai. Eles foram se esgotando, e quanto mais eu usava, mais rápido eles sumiam.

__ Presumo que seja pelo portal estar fechado.- Digo olhando para minhas mãos.

__ Acha que seus poderes acabaram por causa que Hopper e John fecharam o portal?- Indaga Mike confuso.

__ Não sei Mike!- Digo bagunçando meus cabelos nervosa.

__ Sei que é difícil Twe, mas estamos aqui para você. Eu tô aqui pra você.- Diz Mike me olhando sério. Eram palavras estranhas, nunca havia visto o Wheeler tão preocupado.

S

orrio comigo mesma e nego com a cabeça. Eu sou uma menina normal agora, se ficar pensando nisso por muito tempo vou acabar ficando louca.
Levanto do banco e pego a bola de basquete do meio da quadra e observo Mike se levantar também.

__ Agora eu sou uma menina normal. E tá tudo bem.- Digo sorrindo enquanto jogo a bola de basquete em sua direção. Meio confuso, Mike segura a bola.

__ Promete que vai voltar a escola.- Diz segurando bola com força. Observo o mesmo com um olhar sério.

__ Prometo Mike. Mas só se você jogar comigo!- Digo fazendo sinal para que o mesmo jogue a bola de basquete em minha direção. O mesmo sorri fraco e quica a bola duas vezes no chão antes de tentar me driblar. Eu poderia não ser a melhor jogadora de basquete do universo, mas Mike era terrível.
Logo tirei a mesma de suas mãos e o encarei sorrindo.

__ Fraco demais Mike.- Digo rindo do garoto enquanto brinco com a bola em minhas mãos.

__ Você não viu nada...- Ele corre até mim e tenta tirar a bola de minhas mãos.

__ Volta a jogar D&D. - Rio do garoto que como vingança me agarra por trás e começa a fazer cosquinhas na minha barriga.

__ Para Mike!!- Digo rindo, minha respiração já estava quase acabada.
Mike ri e me solta.

__ Tenho que ir, Eddie e os meninos estão me esperando.- Diz me olhando.

__ Eddie?- Pergunto confusa.

__ Faz um tempo que você não vem a escola. Mas amanhã passo cedo te buscar e eu te conto tudo no caminho.- Dita saindo da quadra e acenando com a mão.

__ Twelve...- escuto uma voz sussurrar meu nome. Uma voz rouca e obscura. Rapidamente me viro de costas e não vejo ninguém. O sol já estava se pondo, e o frio já invadia meu corpo.
O melhor que eu podia fazer agora é ir para casa.

•●•

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

012. The Hope Number....(Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora