1.9 "I am Twelve. The 012!"

7.7K 711 491
                                    

" Todos seus pecadosEstão listados e sublinhadosNas folhas de sedaDo meu caderno de capa de couro"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Todos seus pecados
Estão listados e sublinhados
Nas folhas de seda
Do meu caderno de capa de couro"

Raphael Martins

********

Narradora on...

Twelve andava pela estrada sozinha novamente. Quem olhava para a menina a chamava de solitária e macabra.
Para ela era estranho não conseguir mais sorrir. Só parando para pensar, que a menina realmente chegou a conclusão de que sua vida havia ficado uma grande merda quando chegou em Hawkins.
Ela poderia estar na ensolarada Califórnia, se banhando nas azuis praias, sorrindo e brincando com qualquer criança que via em seu Horizonte. Óbvio, sem perder Maxine de vista após fazer o grande castelo de areia como costumavam fazer.

Ela tinha seu skate, mas prefiria andar a pé nesses momento, apenas para sair chutando as pedras da estrada bufando.
De longe viu uma silhueta de uma bicicleta e duas pessoas em cima dela. A menina expremeu os olhos para tentar ver melhor quem era.

A sua frente para Lucas com Max atrás na garupa.

__ O que é isso?- Ela pergunta confusa.

__ Se quiser saber a verdade, tem que me seguir!- Lucas fala cansado. Twelve olha para Max que assente.

__ Tá! Vamos!- Ela sai correndo e monta em seu skate pegando impulso e velocidade. Lucas passa a menina tomando frente, para ela o seguir.

****

Os três chegaram em cima de uma pequena montanha onde se via apenas vários carros e um ônibus abandonados, como um ferrovelho.
O trio pode ver Dustin junto a um menino de óculos escuros e de calça apertada.

__ Eu quero Mal passada!- Grita Lucas de cima para Dustin se referindo ao balde de carne que os dois garotos jogavam na grama verde. O grito de Luas, atraiu o olhar dos dois meninos.

Twelve desceu antes deles com a paciência em seu limite.

__ O que temos que fazer para derrotar aquilo?- Diz a menina para o menino mais velho com as mãos no bolso e um olhar sombrio.

__ É-Éh... Bem, temos que montar uma isca, mas precisamos que uma base!- Max se põem do lado da amiga para escutar o plano.

__ Certo!- Diz Max começando a pegar algumas coisas para montar a tal base. Que tecnicamente seria o ônibus.

__ Meu nome é Twe... ELLIE! Meu nome é Ellie...- A menina quase fala seu nome do laboratório.

012. The Hope Number....(Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora