2.5 I'm Sorry

5.6K 490 1.3K
                                    

{Esse capítulo contém cenas de sexo explícito e abuso sexual. Quem for sensível a esse conteúdo não leia!}

"Sobre a laje friadiz adeus à primaverauma rosa murcha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Sobre a laje fria
diz adeus à primavera
uma rosa murcha"

__ Fanny Dupré

*****

Twelve On...

A estrada estava vazia e um tanto escura. Nunca imaginei que demoraria tanto voltar caminhando do shopping a minha casa.
Devia estar caminhando a no mínimo umas duas ou três horas. Coisa que eu não costumava andar.
Minhas pernas tremiam de cansaço, e eu estava morrendo de sede. Acho que nunca fui boa mesmo em escolher opções, isso é fato.

__ Pelo menos a noite está bonita....- Digo tentando melhorar essa noite que eu estava passando. E era verdade, a noite realmente estava bonita. As estrelas estavam um pouco ofuscadas pela grande lua brilhante no céu, mas não deixavam de aparecer dando uma vista muito linda.

Recuperando forças do além, eu andava olhando para a lua, e sorrindo de vez enquanto. Coisas como paisagens sempre me deixavam boba.
Sem perceber, uma luz forte me cegou por um momento. Era um farol de um carro.

De longe eu já podia ouvir a música do rádio do carro. A música era reconhecida por mim, que já me fez ter a ideia de quem seria.
O carro parou ao meu lado, e o motorista baixou o vidro relevando minha suspeita.

__ Billy?- Indago confusa.

__ Ellie...- Ele desliga a música e sai do carro com o cigarro na boca.

__ O que está fazendo aqui?- Pergunto para o menino. O que ele fazia em uma estrada vazia e escura.

__ O que você está fazendo?- Ele questiona travando a fumaça se apoiando no seu carro azulado.

__ Eu fui no shopping com a Max, e preferi voltar a pé mesmo...- Digo apontando o caminho para o local de onde eu vinha.

__ Nesse escuro?- Billy indaga olhando para baixo. __ Não tem medo do escuro?- Ele pergunta me olhando com um sorrisinho de lado.

__ Não...- Digo olhando para o lado confusa, logo voltei minha atenção para ele.
Billy me fitou com um olhar malicioso, expirando a fumaça do cigarro, logo lambendo o lábio inferior.
Uma atitude que se não fosse o Billy, irmão da Max, acharia que tivesse segundas intenções.

__ Entra. Vou te dar uma carona...- Ele abre a porta do carro, levantando o banco dando passagem para que eu entrasse.

__ Obrigada Billy, salvou minha vida...- Digo sorrindo para o loiro entrando no carro.

012. The Hope Number....(Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora