2.7 Sad Emotion

5.2K 481 199
                                    

"Duvida da luz dos astros,De que o sol tenha calor,Duvida até da verdade,Mas confia em meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."

__William Shakespeare

*******

(Narradora POV)

O dia se iniciava fechado. As nuvens prontas para carregarem chuva já se faziam presentes no céu.
Em frente a casa de Mike, o senhor Wheeler na cortava a grama com sua capa amarela de chuva, cedo da manhã.

Will, que posava na casa de seu amigo Mike, não tardou em colocar sua roupa, após acabar de montar o tabuleiro de D&D, que passou quase a noite inteira acordado, preparando uma campanha.

O menino animado, liga o rádio do porão em um volume alto, acordando Lucas e Mike em um pulo.

__Que isso?- Grita Mike jogando uma latinha de refrigerante pelos ares pelo susto.

__ O que você está fazendo?- Indaga Lucas para o amigo.

__ É Will, da pra abaixar a música?- Diz Mike com as mãos grudadas nos ouvidos.

__ Por favor, me chame pelo meu nome completo.- Diz Will com uma expressão determinada, segurando seu cajado em mãos.

__ O que?- Indaga Michael.
Will bate o seu cajado no chão e olha para o menino de blusa amarela.

__ Meu nome completo!!!- Diz o menino com mais convicção.

__ Meu deus. Está bem, Will, o sábio. Será que pode abaixar a música?- Diz Mike entediado.

__ Isso não é música. É o som do destino. Eu tenho visto o futuro. Eu tenho visto um novo dia! Um dia livre de garotas!- Ele diz olhando o horizonte.

__ O que está acontecendo com você?- Questiona Lucas sonolento.

__ Will, fala sério...- Resmunga Mike.

O menino de roupa roxa se abaixa na altura do tabuleiro, passando sua mão por cima de seu território.

__ Uma tribo de aldeões é ameaçada pelas forças malignas dos pântanos de Kuzatan!

__ Will, tá muito cedo!- Diz Mike.

__ É mesmo? É cedo, Michael? Diga isso para os aldeões gritando por socorro. As crianças tem tanto medo que não conseguem dormir, vocês vão mesmo deixá-los perecer? Ou vão ajudá-los para se tornarem os heróis que estão destinados a ser?- O longo texto do menino, apenas deixou Lucas e Mike ainda mais confusos com tudo o que estava acontecendo.
Lucas levanta seu dedo.

012. The Hope Number....(Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora