Narradora on...
Era manhã de Halloween. Twe acorda olhando ao redor de seu quarto, dessa vez sem seu pai tentar a assustar. A menina boceja e se levanta da cama sonolenta. Talvez seu pai não estava ali para a acordar, pela pequena briga da manhã passada. Na noite daquele mesmo dia, eles mal se olharam. O máximo de palavras que trocaram foi um "Quer mais queijo no macarrão?".
Twelve se levanta e vai direto para o banheiro fazer suas higienes diárias e logo foi se trocar. Colocou uma calça jeans azul clara de cintura alta, e uma básica blusa branca, calçando o seu introcável All Star preto.
Se direcionou para a cozinha vendo seu pai novamente na frigideira, fritando algumas torradas e fatias de bacon.
Ele tinha um olhar tristonho, caído. Provavelmente seria por causa que sua filha não o olha mais na cara.
"Não posso deixar esse clima entre nós", pensou a menina.
Twelve se aproximou do pai devagar com as mãos no bolso da calça e com um olhar um tanto envergonhado.__ Wow! Bacon! Tava com saudades disso!- A menina fala olhando a frigideira quebrando o silêncio.
__ Eu fiz porque achei que gostasse!- O pai fala dando um sorrisinho de lado. Ainda não foi o suficiente.
__ Vê se dessa vez não queima!- A menina sorri largamente.
Seu pai a olhou sorrindo de volta, tirando o intenso climão entre eles.__ Pode deixar filhota!- Ele fala virando o bacon com a espátula.
Twe assente com a cabeça e vai se sentar na mesa, fazendo sua posição de sempre, colocando o pé na cadeira.__ Vai pedir doces hoje?- Jonh coloca o café em dois pratos e leva até a mesma.
__ Não sei... Talvez não!- A loira fala mordendo a torrada.
__ Aposto que Max irá querer ir!- Diz o mais velho se sentando na cadeira na frente da filha.
__ Acabamos de chegar na cidade, não conhecemos ninguém! Quer dizer...- Ela para de falar lembrando dos quatro meninos observando ela e a amiga.
A mesma nega com a cabeça e volta a conversar com o pai.__ Enfim... Acho que vou ficar em casa essa noite!- Diz a menina terminando de tomar seu café com leite. Uma buzina de carro é ouvida lá de fora, era Billy. A menina se atrasou e nem percebeu.
__ Eu nunca entendo o porquê você sempre é tão legal com ela...- Diz Max dentro no carro vendo a amiga sair pela porta da casa e ir até o carro rapidamente.
__ Não é da sua conta Max... Não se meta!- Diz Billy olhando para frente com as mãos no volante trincando o maxilar.
Maxine bufa e sai do carro levantando o banco para a amiga entrar.
A angústia que ela sentia não vinha de sua amiga. Ela se perguntava como ele poderia odiá-la e ser tão legal com sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
012. The Hope Number....(Stranger Things)
Hayran KurguApós a volta de Will do mundo invertido, duas meninas novas aparecem na escola, Max e Ellie. Duas amigas vindas da Califórnia. Suas famílias vem em intenção de começar uma vida nova. Principalmente para Ellien que sempre teve sua vida bem conturbad...