2.13 A mordida

4.9K 436 502
                                    

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

__ Paulo Coelho

*******

(Twelve)

Era a noite do festival no parque de diversões. Uma noite clara. Dava pra escutar os fogos da casa de El. Eu queria muito poder estar lá, com todos, com Will. Aproveitar cada momento.... Mas não, eu não podia. O Devorador de Mentes estava solto, e mais bruto que nunca.

Estava sentada ao lado de Eleven quieta, apenas escutando tudo o que ela contava da nossa experiência.

__Ele disse que estava armando algo.... Algo para mim e a Twelve.- Dizia a menina com lágrimas nos olhos. Eleven estava assustada. E eu não a julguei, mas eu não conseguia ter medo. Eu não sentia medo.

__Armando algo? Ele está falando dos decorados?- Indaga Max me abraçando de lado. Minha melhor amiga tentava me confortar, mesmo eu estando tranquila com toda a situação.

__ Só pode ser...- Responde Nancy, roendo suas unhas nervosa. Um tanto pensativa.

Antes de Eleven começar a explicar toda a situação. Todos me perguntavam sobre como eu fui parar na mente de Billy, eu não tinha esse poder. Mas, eu realmente não sabia o porquê. Apenas fui sugada para aquele lugar encontrando a Eleven.

__ Então ele tá montando um exército como a gente achava.- Comenta Lucas.

__ É mas, não está montando pra se espalhar.- Diz Mike.

__ Ele está montando para Derrotar a Eleven e a Twelve.- Completa William.

__ Ano passado, a El fechou o portal. Isso o deixou bem irritado.- Dizia Mike.

__ Bastante...- Diz o Sinclair.

__ E ele sabe que a Eleven pode ser a única que pode derrotar ele. Mas com ela fora da jogada...- Fala Mike.

__ Fim de jogo.- Completou Lucas.

__ Mas então por que ele disse que levaria a Twelve?- Indaga Max.

__ Hm... Talvez...- Mike tenta achar uma explicação.

__ Isso é um ponto solto na história.- Diz Will.

__ Ele pode precisar dela, ou dos poderes dela para algo.- Diz Lucas.

__ Ele também disse... Que ia matar todos vocês.- Interrompeu Eleven olhando fixo para cada um no local.

__ Ah poxa, que legal.- Diz Maxine suspirando.
Eu ainda estava confusa. Por que o Devorador de Mentes que me levar para outra dimensão? Eu sei que a Eleven é a única que pode derrotar ele... Meus poderes não surtem efeito em sua pele. Ela fechou o portal, ela que tem o potencial para isso. Então, por que ele está atrás de mim?
Max aperta levemente meu braço. Talvez ela esteja com medo. Eu também estou.

012. The Hope Number....(Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora