"O coração quase saindo pela boca, é meu estado de espírito quando vejo você..."****
Correndo pelos longos e claros corredores da escola, Dustin, Max e Twe acabam trombando com uma mulher mais velha, enquanto procuravam Will.
__ Senhora Byers?- Pronuncia Dustin.
__ Dustin? O que está havendo? Cadê Will?- Ela pergunta assustada. Twe deduziu que a senhora seria sua mãe, eles eram muito parecidos.
Lucas abre a porta de saída da escola ofegante.
__ Ele está no campo!- O moreno diz. Todos correram até o campo rapidamente.
De longe puderam ver Mike e Will, que estava parado feito uma estatueta.__ Eu o encontrei aqui! Está tendo mais um de suas crises!- Diz Mike assustado.
Twelve se perguntou que crises o Wheeler falava. Qual era a verdade que Will iria lhe contar.
A mulher mais velha se aproximou do menino e começou o sacudir.__ Querido, sou eu! A mamãe!- Ela tentava o acordar sem sucesso. Twelve estremece e abraça o braço de Max tensa.
Todos no local miravam Will com olhares de preocupação.
O menino então abre os olhos assustado e totalmente vulnerável.
Twelve suspira aliviada.Quando sua mãe o levava para casa o Byers olha para trás fitando o grupo, deixando alguns segundos reservados para observar Twe em especial.
__ Me desculpa...- A garota sussurra.
Ela se sentia culpada por não ter ido junto com Will quando o menino se assustou.Ao passarem pela porta de entrada Will e sua mãe entram no carro.
__ Isso me assustou! Não assustou vocês?- Max se pronuncia.
__ Duas crises em dois dias...- Comenta Lucas se apoiando no pilar.
__ Está piorando.- Diz Mike observando o amigo.
__ Será a visão verdadeira?- Indaga Lucas para Mike.
__ O que é isso?- Pergunta Max.
Mike o olha o repreendendo.__ Não é nada...- Completa.
Twelve suspira mais uma vez. Dessa vez totalmente cansada.***
No dia seguinte Twelve e Maxine foram a escola juntas com Billy, nada fora do comum. Lucas foi ao encontro delas para as cumprimentar.
__ E como vai ficar com o Dart?- Indaga Twe com as mãos nos bolsos.
__ Acho melhor tentarmos procurá-lo...- Diz Lucas.
__ Mas onde?- Indaga Max.
De longe vemos Mike acenar para Lucas, os três foram em direção do garoto.__ Acho uma boa ideia começarmos pelo lixo... Se estão falando sobre Dart.- Diz Mike jogando um tipo de madeira na mão de cada um dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
012. The Hope Number....(Stranger Things)
FanficApós a volta de Will do mundo invertido, duas meninas novas aparecem na escola, Max e Ellie. Duas amigas vindas da Califórnia. Suas famílias vem em intenção de começar uma vida nova. Principalmente para Ellien que sempre teve sua vida bem conturbad...