2.15 A Batalha de Starcourt

4.3K 412 313
                                    

"A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada."

__Paulo Coelho

*****
(Twelve)

A

noite estava realmente pesada, seu ar, o medo. Eu sentia que a qualquer momento eu seria morta por alguma coisa, ou por ele.
Não sabíamos o verdadeiro paradeiro de Billy. E meu pai... Onde ela está agora? Será que está bem? Por favor Deus! Que ele esteja seguro, e não trabalhando feito louco como sempre faz. Hoje não é um dia seguro.

Eleven estava conversando com Hopper antes deles partirem como Steve e Dustin fizeram. Os poderes de Eleven foram embora, alguma coisa os absorveu. Então estamos perdidos. Se eu pudesse fazer alguma coisa quanto a isso... Mas não, eu nunca poderia.

__ Confesso que estou com um pouco de medo.- Diz Maxine ao meu lado.
Suspiro, dando logo um sorrisinho para a mesma.

__ Max, vai ficar tudo bem... Mesmo que meus poderes não surtam efeito no Devorador de Mentes, eu vou te proteger!- Falo com a mão em seu ombro.
A menina que tinha os braços cruzados, pôs sua mãos em cima da minha e deu um sorriso fraco.

__ Eu tenho orgulho de ter você como melhor amiga Twe...- Ela diz.

__ Eu também Max!- Abraço seu corpo de lado, apoiando minha cabeça em seu ombro magro.

Mike chega perto de nós junto a Lucas.

__ Vamos?- Ele indaga para mim e a ruiva. Assinto com a cabeça. Michael se vira de costas e olha para Eleven que conversava com o Hopper.

__Ei, é melhor irmos.- Ele fala para a menina que dá um último abraço no pai antes de partir.
Eleven se apoia em Max e Mike, por causa de seu tornozelo machucado.
Andamos até o carro junto ao resto do grupo.
Entramos no carro, eu fiquei ao lado de Will na parte da frente, enquanto Mike, El e Max ficaram atrás.

Nancy girou a chave no carro que apenas fez barulho, mas não ligou.

__ O que aconteceu?- Indaga Jonathan preocupado. Franzi o cenho olhando para frente.

__ Não ... Não sei.- Diz Nancy, girando novamente a chave.

__ Sério?? Vamos!!!- Nancy grita desesperada.

__ Sua mãe não acabou de comprar esse carro?- Questiona Lucas ao lado de Will.

__ Sim! Não deve ser nada.- Diz Nancy.

__ O farol ficou aceso?- Pergunta Will.

__ Não.- Responde ela ficando cada vez mais preocupada.

__ Tem gasolina?- Pergunta Lucas.

__ Sim!- Responde ela novamente, dessa vez mais brava. __ Vamos!!!- Nancy gira a chave com toda sua força.

__ Para!- Jonathan segura deu braço para ela se acalmar um pouco. __ Abre o capô.- Diz o Byers saindo porta afora do carro.
Nancy sai logo atrás.

012. The Hope Number....(Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora