Narradora on...
" Mesmo que o ouro perca seu valor, ou sol deixe de brilhar, eu sempre vou te amar..."
***
__ Tá lendo o que Twe?- Pergunta seu pai curioso.
__ Não... Não é nada, apenas o dever de biologia...- Diz a menina fechando o livro rapidamente.
__ Que bom! Pensei que tivesse arrumado um namoradinho!- Jonh ri olhando para a capa do livro que a menina lia. Era um livro de poemas românticos.
O nome era "Para os corações apaixonados". A menina suspira e encosta a cabeça no banco.__ Droga...- Ela resmunga.
__ Tá tudo bem querida! Eu sei que você não se interessaria em garotos nessa época....- O pai ri animado. A garota o fita um pouco relaxada pelo pai não perceber a verdade. A verdade em que ela lia poemas e livros românticos para tentar entender o que sentia em seu pequeno coração apertado.
__ Que bom que conseguiu me levar hoje pai.- Diz a menina sorrindo fechado.
__ Sabe, tive uma folguinha hoje ...- Diz o pai com cautela. Ele sabia que o assunto que envolvia seu trabalho era delicado demais para sua filha.
__ Não teve teste horríveis para fazer com crianças hoje?- Pergunta a garota irônica com um toque de raiva na voz.
__ Eu não faço mais testes Twelve....- O homem diz com a postura ereta e a voz com um tom seco e arrogante. __ Nunca mais fiz depois daquele dia...- Ele olha para a menina que tinha uma interrogação no meio da testa.
__ Então o que anda fazendo lá?- A garota indaga alterando a voz.
__ Eu já disse. Sou médico, apenas cuido de pacientes.- Ele fechou a boca instantâneamente. Não podia mais dizer nada. Era apenas isso que ele queria que sua filha soubesse. Apesar de deixar ela ir a escola, e pedir doces, ser uma menina normal. Era difícil viver com o medo de descobrirem sua existência. Os Russos nunca iriam perdoar seu experimento solto por aí.
Chegando na escola, a menina entra no corredores andando com seu skate preto com as bordas amarelas. Ela olhou ao redor para tentar achar Max, e conseguiu. A mesma estava com Lucas. Twe resolveu não incomodar os dois.
A loira abriu seu armário colocando o skate e mochila dentro e pegando o livro da próxima aula.
Ela suspirou e se encostou no armário suspirando. Sentia que sua cabeça está a prestes a explodir. Na madrugada, a teve um pesadelo. Algo como um cão alienígena em um lugar totalmente escuro e frio. Era assustador, mas totalmente confuso.
A menina fechou os olhos tendo a visão do sonho invadindo sua cabeça novamente.
Abriu os mesmos vendo a luz da escola principal piscar, sentiu suas mãos geladas encostando no armário. Sua estrutura congelava lentamente. Twelve tira a mesma dali e suspira.Ela não sabia como controlar os poderes quando imagens tomavam conta de sua mente.
De longe viu Will em seu armário, a menina correu até lá e fechou a porta do armário de Will o assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
012. The Hope Number....(Stranger Things)
FanficApós a volta de Will do mundo invertido, duas meninas novas aparecem na escola, Max e Ellie. Duas amigas vindas da Califórnia. Suas famílias vem em intenção de começar uma vida nova. Principalmente para Ellien que sempre teve sua vida bem conturbad...