" Você nunca vai saber
O que vira depois de um sábado
Quem sabe um século
Mais lindo e mais sábio
Quem sabe apenas
Mais um domingo"Paulo Leminski (1944- 1984)
*******
Narradora on...
O relógio marcara 4:00 horas da tarde. Twelve levanta em um pulo do sofá onde tinha cochilado após a ligação de Max.
Não sabia como havia conseguido acordar no horário certo. Mas nem se interessava em saber. Pegou seu skate e saiu porta afora amarrando um casaco na cintura já que estava um pouco fresco, desde que voltou da escola.
No meio do caminho a menina sentia a brisa do vento bater contra seus cabelo, os fazendo voar.Twelve se lembrou que não havia feito o lanche da tarde quando chegou em casa, o que era costume. Sua barriga roncou.
Chegando no fliperama, a menina tira um dinheiro perdido do bolso e coloca na máquina de coca cola. Tirando a latinha, a menina se senta no banco da cor branca para esperar sua amiga. Que sem muita demora aparece saindo do carro de seu irmão Billy. Parecia brava e muito incomodada. O seu meio irmão da partida no carro saindo em alta velocidade. Max mostra o dedo do meio e vai ao encontro de sua melhor amiga.
__ Billy é um puta de um babaca!- Ela fala subindo o pequeno degrau.
__ O que aconteceu?- A loira indaga curiosa.
__ Reclamou que eu estava falando com Lucas, até me ameaçou dizendo que ia atrás dele se eu não parasse de falar com ele. Com a desculpa de que tinha que me proteger!- Max diz bufando e abrindo a porta do fliperama.
Ela olha para trás vendo Twe sentada ainda tomando seu refrigerante. __ Você não vem?- Indaga confusa para a loira.__ Claro...- Twelve da o último gole do refrigerante e amassa a latinha jogando na cesta de lixo. Ela se levanta e vai com a ruiva para o fliperama.
Max foi direto no jogo em que batera o recorde no outro dia. Porém a máquina estava interditada. Em manutenção.
Um garoto estranho de camisa azul marinha se aproxima das duas c um salgadinho nas mãos.__ Sinto muito guerreira da estrada.- Ele diz para Max.
__ O que aconteceu?- Pergunta a ruiva.
__ Curto circuito na placa-mãe. Super chato!- Ele diz colocando uma mão na máquina. __ Mas não se desesperem. Tenho outra máquina nos fundos.- Ele diz comendo um salgadinho. Twelve franziu o cenho questionando a situação. "Que específico, nos fundos..." Ela pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
012. The Hope Number....(Stranger Things)
FanficApós a volta de Will do mundo invertido, duas meninas novas aparecem na escola, Max e Ellie. Duas amigas vindas da Califórnia. Suas famílias vem em intenção de começar uma vida nova. Principalmente para Ellien que sempre teve sua vida bem conturbad...