5

8.3K 559 105
                                    

Emma Grace

No dia seguinte, ouço alguém tocar a campainha e desço pra atender, ao abrir a porta vejo que é a Indiana com uma cara terrível de choro.
- Meu Deus, o que aconteceu? - pergunto preocupada ao ver minha melhor amiga daquele jeito.
- O Blake, eu não quero falar disso agora. - ela foi curta. - onde está as chaves do meu carro? - pelo visto o final do passeio não foi nada agradável. Pego as chaves do carro em cima da mesinha e entrego a ela. - Obrigada por trazer o meu carro pra cá, a gente se ver qualquer dia desses. - ela vira as costas e sai andando, prefiro não falar nada, Ana é uma bomba e a qualquer momento ela pode explodir.

Decido tomar café e depois sair pra correr, eu estava precisando voltar a caminhar e fazer exercícios.

O caminho que eu fiz dava pra rua da Sway House, e eu nem sei o por que vim pra cá, mas já que estou aqui, irei continuar o trajeto.

Chegando perto da Sway, vejo o Blake e o Noah dançando, imagino que estejam gravando tiktok. Logo depois chega um carro e dele desce o Tayler, Nate e Kelli, o trio parada dura. Eu falo com Kelliane raramente, ela sempre comenta nos meus tiktoks e eu nos dela.

- Emma! - ela diz ao me ver passar.
- Kelli! - sorrio e vou em sua direção. - você por aqui?! - normalmente os meninos da Sway sempre vão pra Hype.
- Tayler veio buscar o Bryce, eles vão passar uns dias na casa dos pais. - ela sorri.
- Que legal! Mas e você? Como está? - pergunto e sinto o olhar de Noah sobre mim.
- Estou bem, vou pra casa do Chase esse final de semana, conhecer a família dele. - ela parece nervosa.
- Tenho certeza que eles vão amar você. - sorrio. - Me da um minutinho? - peço e vou em direção ao Noah e Blake que ainda estão me olhando. - Tem algo errado comigo? - pergunto irônica ao chegar perto deles.
- Oi pra você também. - Blake rebate.
- Não tem nada errado,por que a pergunta? - Noah toma a frente.
- Por que vocês estavam me encarando??? - digo óbvia.
- Você se acha né? - Blake revira os olhos.
- Nem começa, Gray. - Beck corta ele.
- Cara eu vou arrumar minhas coisas pra ir para o Texas, já devia ter arrumado a uma semana. - ele se despede.
- O que faz aqui? - Noah pergunta.
- Eu estava caminhando e a Kelliane me viu. - cruzo os braços.
- Bom, já que está aqui... - ele olha para os lados como se tivesse vendo se alguém estava por perto além de nós dois. - a casa vai estar livre só pra mim esse final de semana, e como eu não quero ficar sozinho... Quer vir pra cá? - ele acabou de me chamar pra passar o final de semana com ele?
- Bem.... - eu penso por alguns segundos e decido dar a resposta.

• gostei mais ou menos;

vocês acham que ela vai aceitar?•

• Votem e comentem o que estão achando;

xoxo :) •

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora