25

6.1K 424 49
                                    

Emma Grace

Hoje durante a manhã, Indiana me ligou perguntando o que eu faria e eu disse que até o momento, nada.
Por volta dos meio dia a mesma chegou aqui, com um engradado de cerveja e carne pra churrasco.
— Bom dia, vamos curtir o final do fim de semana. — ela entra e vai direto pra área de lazer.
— Bom dia? Boa tarde! — fecho a porta seguindo ela. — O que significa isso? — aponto para as coisas que ela trouxe.
— Hmmm... Churrasco no domingo? — ela da de ombros.
— Isso eu sei né gata, mas do nada? — ela só faz essas coisas quando está extremamente mal com algo.
— Sim. — ela diz abrindo a caixa de cerveja e colocando no freezer.
— O que aconteceu? — pergunto.
— Como assim? — ela faz a sonseira dela.
— Você sabe o que eu quero dizer... — digo e ela solta o ar.
— Acho que estou grávida. — sinto meu coração parar por segundos. — do Blake.
— Puta que pariu! — é a única coisa que consigo falar.
— Por favor não conte a ele e nem ao amigo dele qual você está se envolvendo.
— Por que você acha que está grávida?
— Por que eu não transei com ele só naquele dia... — ela puxa seu cabelo pra trás. — Eu estava a um tempo com ele sem ninguém saber.
— Meu Deus! — eu to em desespero, sei que o Blake vai surtar. — Você já fez o teste? — pergunto. — Por que você comprou cerveja? Meu Deus, você é louca?
— Calma! — ela me pede. — Eu não ia beber, trouxe pra você, vim pra cá justamente por que já iria te contar. Bebe ai. — ela me da uma garrafa e eu abro, bebendo o líquido que havia dentro de uma só vez.
— Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus! — acho que estou mais nervosa que ela. A campainha toca e a gente se olha.
— Você chamou alguém? — ela pergunta indo em direção a porta.
— Não! — grito e depois de um tempo ela ainda não havia voltado, e eu ouço vozes de homens e logo reconheço uma das vozes.
— Indiana? — vejo Blake passando a mão na frente do rosto da minha amiga que estava paralisada na entrada da porta. — Oi Emma, o que tem de errado com sua amiga? — ele pergunta e ao mesmo tempo o corpo da mesma vai caindo, e por pouco ela vai parar no chão feito batata, mas Blake a segura.
— Põe ela no sofá! — não faço ideia de quando meu dia ficou tão conturbado.
— Oi, o que tá acontecendo com ela? — Noah me puxa em um canto e pergunta.
— Não sei se deveria te contar... — estou realmente me questionando se deveria contar ou mentir.
— Ela ta grávida né? — como ele sabe?
— Como assim? — me faço de sonsa, vai que ele só está jogando verde.
— Blake me contou que eles estavam tendo relações sem preservativo. — revira os olhos.
— Ela acha que está, não contou ao Blake e ela acabou de me contar antes de vocês chegarem.
— Acho que ele já deve saber depois de hoje.
— Isso vai ser um grande problema pra todos nós. — encosto minha cabeça no peito dele.
— Ta tudo bem, a gente vai resolver isso. — ele levanta minha cabeça. — Agora vem cá, eu to morrendo de saudade. — ele me beija e eu sinto uma calma no corpo... acho que to gostando dele.

•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
• deem uma olhada na minha fanfic do Noah nova, o nome é " The exchange student"
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora