32

5K 373 45
                                    

Narrador

Como se não bastasse Avani gritando com o Noah, Nikita apareceu pra saber o que se passava e viu Emma que agora se encontra chorando.
  — Vem comigo. — Nikita segura ela. — Eu vou cuidar de você lá no meu quarto. — ela leva a garota até seu quarto. — D'Amelio's e James, venham me ajudar. — os três saem do meio da briga e vão até o quarto de Nikita ajudá-la.
  — Girl, você não merece sofrer por ele. — James diz enquanto pega uma blusa grande no armário de Nikita, e que obviamente é do Tony.
  — Vamos te dar um banho, ok? — Charli diz pra loira que está se acalmando e apenas concorda com a cabeça. — James, você pode pegar o kit de ressaca dos Lopez? — ela pede e o mesmo sai do quarto em busca do kit.
  Durante o banho ela vomitou e Nikita deu graças à Deus que estava embaixo do chuveiro e não no quarto dela. Minutos depois, elas tiram a garota de dentro do chuveiro e secam ela, vestindo em seguida uma blusa larga e uma calcinha que Nikita ganhou de uma loja.
  — Toma isso, você vai precisar. — James lhe dá um comprimido e um copo d'água. — Isso vai evitar que você acorde com dor de cabeça muito forte.
  — Obrigada por cuidarem de mim. — Emma deita na cama de Nikita e não demora muito pra apagar.
  — O que está acontecendo lá fora? — Charli pergunta depois de ouvir tudo, literalmente tudo, em silêncio.
  — Tayler acabou a festa, mandou todos embora, e estão todos lá em baixo na área externa. — James fala.
  — E por que o Tayler faria isso? — Dixie perguntou por que é muito difícil ele acabar uma festa, ainda mais quando se é a festa dele.
  — Por que Kelliane pediu. — James da de ombro e alguém bate na porta. — Deixa que eu vou ver quem é. — ele se levanta e vai até a porta dando de cara com Noah. — Não Noah, ela está dormindo.
  — Por favor James, eu preciso ficar com ela. — Seu rosto estava inchado de choro e sua voz estava falha. James olha pras garotas que estavam no quarto e elas depois de muito Noah insistir cedem pra que ele passe a noite com Emma.
  — A gente vai conversar depois. — Nikita para o mesmo antes de sair e fechar a porta deixando os dois a sós.

•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora