22

6.3K 440 36
                                    

Noah Beck

  Ao chegar na boate onde os meninos estavam, avistei Bryce e Blake sentados. Ao redor deles, haviam inúmeros paparazzis e fãs.

— Caralho, que demora. — Blake diz ao me ver.
— Desculpa se ao invés de ta arrumando briga, eu estava tentando ser uma pessoa normal. — estou irritado.
— Chega vocês dois, já chega de briga por hoje. — Bryce se levanta e vem em nossa direção.
— O que aconteceu? — pergunto.
— Blake viu um cara mexendo com uma menina, e partiu pra cima. — ele faz uma pausa parecendo estar indignado com o que fala. — E o cara era namorado da menina! — ele grita olhando pra Blake.
— E por isso ele tem direito de tratar ela daquele jeito? — ele grita de volta.
— Parem de gritar! — chamo atenção dos dois e avisto Addison vindo em nossa direção. Graças à Deus!
— Oi. — ela não está nada feliz. — Não, Bryce. — ela diz quando o namorado dela tenta beijar a mesma. — Vamos pra casa.
— Acho uma ótima ideia. — concordo com ela.
— Se você quiser a gente te deixa na casa da sua namoradinha secreta. — Bryce fala.
— Não, ela já deve ter ido dormir e eu não quero deixar o Blake sozinho nesse estado. — digo.
— Onw, que fofo ele cuidando do namorado dele. — Bryce definitivamente é uma criança!
— Vamos, o carro está logo ali na frente. — não sei como, mas com esse caos todo, eu nem prestei atenção no que os paparazzi falava ou queria saber e nem as fãs, que antes estavam ali.
Ao chegarmos em casa, subo com Blake que por mais lúcido que parece na rua, ele estava mais bêbado que o normal, este é um das qualidades defeituosas dele. Por que se ele estiver super bêbado em uma festa, nunca vamos saber, até ele desmaiar.
— Eu atrapalhei sua foda, né bro? — ele fala embriagado enquanto eu tiro sua blusa, já que o mesmo não conseguia tirar.
— Ta tudo bem, seria pior se eu não tivesse feito nada e estivesse pensando em fazer pela primeira vez, ai sim eu iria te matar. — Neste momento estou tirando as calças do mesmo.
— Então vocês transaram? — ele parecia surpreso. — Meu Deus, o neném não é neném! — ele ri da própria fala.
— Vem, anda pro banheiro. — levanto ele e o mesmo caminha bambeando. — Cuidado pra não cair. — seguro o mesmo e abro o chuveiro esperando mesmo esquentar. — Pode vir, tira a cueca ai por que eu não vou fazer isso. — digo e o mesmo tira, entrando no chuveiro de cabeça.
— Obrigado por cuidar de mim. — ele diz e eu dou risada.
— Tudo bem Blake, você é o meu melhor amigo. — pego a toalha e fecho o chuveiro. — Toma, se seca e veste sua cueca que ta aqui em cima. — aponto pro vaso. — Não esqueça de escovar os dentes por favor! — grito.
— Pode deixar, Daddy! — ele grita do banheiro e eu dou risada enquanto vou para meu quarto.

•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora