Narrador
Emma fica pensativa por uns segundos e finalmente responde com um sim, vendo a expressão de Noah ficar mais agradável desde a hora que ela chegou.
— Bom, então eu vou organizar tudo e te aviso. — o garoto se levanta e põe as mãos no bolso, ele claramente não sabe o que fazer agora.
Se ele não sabe, a garota a sua frente sabe exatamente o que fazer.
Emma se aproxima dele, e Noah fica mais sem reação que antes, parecia que ele nunca tinha feito algo desse tipo antes. A garota fica na ponta dos pés e beija os lábios dele, e a sensação era de que nada no mundo podia impedir eles naquele momento.
Noah finalmente tem uma reação e coloca as pernas da menina sobre sua cintura, carregando-a. Logo ele se senta na cama e ela começa a tirar a blusa dele, sendo assim a única vez naquele momento que eles pararam de se beijar e se olharam olho no olho.
— E-eu senti tanto sua falta, Beck. — Emma diz ofegante e o garoto arranca a regata que ela vestia.
— Você nem imagina o quanto eu senti a sua. — ele volta a beijar ela, mas dessa vez ele a coloca por debaixo, ficando por cima dela.
Noah começa a descer beijos por todo o corpo de Emma, ele explorava cada detalhe com o mínimo cuidado possível, era como se ela fosse a coisa mais frágil do mundo.
Ele chega perto da cintura de Emma e para, fazendo a garota olha pra ele.
— Me diga o que você quer, Em. — ele olha dentro dos olhos dela.
— Eu quero você Noah, eu quero você dentro de mim. — sua voz era baixa, mas Noah ouviu perfeitamente o que ela disse, e assim foi feito.
Ele voltou a beija-lá enquanto sua mão, ainda por cima de sua calcinha, massageava à intimidade dela. Ele fazia movimentos circulares lentos, e com o beijo, tudo se intensificava mais.
O calor do quarto aumentava a cada segundo, não se sabe se era por causa do sol que fazia lá fora ou se era deles, ou se era por causa dos dois.
— Eu preciso de você, Noah. — Emma gemia em pedido.
— Eu também te quero Emma, não se preocupe, eu posso morrer agora, mas eu vou te foder antes de ir. — ele diz enquanto puxava a calcinha da garota pra fora do corpo dela.
Seu membro estava apertado dentro da calça, pulsando para sair dali. Não demorou muito e as mãos de Emma estavam massageando o membro de Noah.
Ela abre a calça dele e estava visível que a intimidade dele tava pulsando e suas veias alteradas. Sem enrolação, ela começa a masturbar Noah, que agora está sentado na cama enquanto a garota está ajoelhada em sua frente com a boca em seu pênis.
— Você é tão boa nisso... — seus olhos reviram de prazer.
Emma chupava com vontade e prazer, sem falar na saudade. Ela nunca foi de transar com todos os garotos que ela fica, ela só transou com seu ex namorado Charles e com outros dois que ela não gosta nem de falar.
Depois de minutos, Noah goza na boca dela e ela engole, boa garota é o que ele deve estar pensando agora.
Ela sobe na cama e ele fica por cima, passando a cabeça do seu pau na entrada da intimidade de Emma, a fazendo morder a boca de prazer.
— Por favor Noah, me fode! — Emma grita.
— Não amor, hoje não vamos transar ou foder de forma brutal. — ele introduziu metade do seu membro nela. — Hoje vamos fazer amor. — ele coloca tudo e ela geme.
Foi como se fosse a última vez que eles estivessem fazendo isso, como se aquilo fosse a última coisa que eles fariam antes do mundo acabar, mas isso era só saudade um do outro.
E ali eles fizeram o primeiro amor deles, mas isso não significa que todos os problemas estão resolvidos, muito pelo contrário, eles ainda estão pendentes e eles irão resolver na viagem pra Miami.•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Noah Beck || COMPLETA
Fiksi PenggemarLos Angeles, lugar agora infestado de famoso teens na plataforma chamada Tiktok. Emma Grace, uma jovem de apenas 18 anos não fica de fora e com seus 161 mil seguidores,tem lá suas vantagens. O que um aplicativo poderia colocar no caminho de Emma?