28

5.4K 386 24
                                    

  — Me diz que isso não é o que eu estou pensando. — não é possível!
  — Eu não sei como aconteceu. — ela começa a chorar, e se tem uma coisa que ninguém além do Bryce, sabe fazer, é com que a Addison pare de chorar.
— Calma, Addi. — seguro sua mão. — Você já falou com ele? — que pergunta mais idiota, Emma.
— Não, eu descobrir de fato hoje. — ela tenta parar de chorar. — Mas eu já estava desconfiada, então toquei no assunto de filhos com ele e ele simplesmente disse que não quer nem pensar nisso agora, e eu sei que isso vai acabar o nosso relacionamento.
— Não vai, se acalma. — gente, por que eu sempre acabo no meio disso?
Emma! — ouço o Noah me gritar do quarto.
— Vai, se arruma que a gente resolve isso amanhã... ou hoje, por que vocês conseguem sempre adiar a catástrofe. — saio do quarto e vou direto pro quarto do Noah tomar banho.
— Onde você tava? — assim que entro no banheiro ele ainda está lá ajeitando o cabelo.
— Addison tava me chamando pra ajudar ela. — tiro minha roupa e entro no box ligando o chuveiro.
— Aconteceu algo?
— Não.
— Certeza?
— Sim, amor.
  Eu não podia contar pra ele, a Addi confiou em mim pra isso e Noah é melhor amigo do Bryce, não vai ser legal ele contar pra Bryce do nada na festa enquanto estiverem bebendo.
  Termino de me banhar e saio, me enrolando na toalha e pegando o secador pra passar no meu cabelo que tinha acabado de lavar.    
  Enquanto seco, já começo me arrepender de ir nessa festa pois sei, que de qualquer maneira, vai acabar de um jeito ruim. Sempre acaba.

•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora