31

5K 364 45
                                    

Narrador

Quando Emma voltou pra dentro da casa, ela foi direto pro bar e pediu a bebida mais forte que tinha ali, e assim que o garçom entregou a bebida pra ela, ela virou o copo e o líquido desceu queimando sua garganta.
  — Ei, vai devagar. — um garoto de cabelo preto aparece.
  — Quem é você pra me dizer o que fazer? — sua voz saia embolada, ela já estava muito bebada.
  — Bom, eu sou o Quinton e imagino que você seja a Emma. — ele diz.
  — De onde você me conhece?
  — Não conhecia até 30 mim atrás quando a Nessa falou de você pra mim.
  — Por que ela falou de mim pra você?
  — Ela disse que você é a namorada do Noah, ou a garota dele, algo assim.
  — Não tenho nada com ele. — ela bebe mais um pouco, dessa vez deixando de fato o copo vazio. — Não mais, não depois de hoje. — ela tenta se levantar mas fica tonta.
  — Vem, eu vou te levar pra tomar um ar lá em cima. — Quinton segura Emma pela cintura e sobem as escadas, indo em direção a qualquer quarto vazio, e o único era do Ondreaz. — Senta aqui. — ele coloca ela na cama e pega a lixeira, pois já sabia que ela iria vomitar a qualquer momento.
  — Onde está o Noah? — ela perguntou enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
  — Você sabe onde ele está e sabe o que aconteceu. — Quinton se aproxima. — Eu só não sei por que ninguém te avisou sobre Hanna.
  — Quem é Hanna?
  — A ex que o Noah sempre estraga as coisas quando esta se envolvendo com alguém.
  — Você pode me levar em casa? Por favor. — a garota segurava o choro o máximo que ela podia.
  — Posso. — ele segura ela e saem do quarto dando de cara com Blake, Bryce, Hanna e Noah. Isso não vai acabar bem, até por que quem vem subindo as escadas agora é Avani, Addison, Nessa, Dixie e Charli.
  — O que tá acontecendo? — Emma que está escorada ao pescoço de Quinton pergunta, enquanto o garoto abraça a menina.
  — Está prestes a acontecer a 3 guerra mundial dentro desta casa, na sua frente, por sua causa. — ele sussurra no ouvido dela.
  — O que você tem a dizer sobre toda essa merda novamente, Beck?! — Avani grita.
  — Avani, eu estava lá, ele não fez nada. — Bryce toma frente da situação.
  — Não se mete Bryce. — Addison puxa seu namorado pra trás. —  a gente também tem um problema que eu preciso te contar.
  — Do que você está falando? — O garoto olha pra pequena que está a sua frente.
  — Não vamos falar disso aqui, vamos lá pra baixo... Kelliane, você poderia pedir pro Tayler mandar todos embora? Isso aqui já tá ficando bastante pessoal e você sabe como as coisas funcionam se a mídia tem algo na mão. — Addison pede pra Kelliane que está com o Nate observando tudo o que está acontecendo.
  — Peço sim... — a loira vai até o andar de baixo e minutos depois ela volta, e a casa se torna um grande silêncio, no andar de baixo.
  — Eu estou falando sério Avani, eu não fiquei com a Hanna. — Noah continua a falar com Avani.
  — Ele ta falando a verdade, eu tenho um namorado agora. — Hanna finalmente fala alguma coisa e todos parecem estar surpresos. — Sei que é difícil de acreditar, mas dessa vez não aconteceu nada, eu só vim dar um fim no meu passado, pra eu dar início ao meu futuro.
  Nessa hora Nick e Nessa se olharam, como se soubessem a merda que estava por vir, e não seria fácil desfazer.

•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora