26

5.6K 398 16
                                    

Blake Gray

  Eu sabia exatamente o que estava acontecendo ali, e eu já sabia que teria que arcar com os meus erros.
  Eu estava sentado no sofá ao lado de Indiana, esperando a mesma acordar, enquanto Noah e Emma se pegavam no cômodo atrás de mim. Eu já havia comentado com ele, antes mesmo dele conhecer a Emma que eu estava tendo relações com Ana, mas que preferíamos passar uma imagem de que não estávamos nos falando, pra que a mídia não caísse em cima e estragasse tudo.
  Mas acontece, que de um tempo pra ca, tivemos que fingir até para nossos amigos que estávamos brigados, pra que eles realmente acreditassem e que a mídia caso quisesse saber por eles, eles falariam o que estavam vendo acontecer comigo e ela.
  Vejo que ela está acordando e me ajeito no sofá.
— Blake... — ela diz quando abre lentamente os olhos.
— Eu já sei, ok? — digo sobre a gravidez. —  a gente vai fazer o teste pra saber se você realmente está grávida, e se estiver, vamos passar por isso. Juntos. — seguro sua mão e vejo que ela está prestes a chorar... Ô mulher emotiva!
— Amiga! — Emma entra na sala. — Você está bem?
— Acho que preciso descansar. — a morena tenta levantar mais falha ao voltar novamente para o sofá.
— Vem, eu te levo pra casa e cuido de você. — Digo me levantando e levantando a mesma logo em seguida. — Noah, eu sei que você não vai embora agora, então a gente se ver amanhã. — me despeço do meu amigo e sigo para o carro de Indiana, colocando a mesma no banco do passageiro e logo depois indo para o banco do motorista.
— Você não precisa fazer isso, Blake. — ela diz.
— Ana, a gente vai assumir nossas ações. — ligo o carro e dirijo até a casa dela. A única coisa que eu estou com medo, é de como os fãs irão reagir ou mesmo, os meus pais.

•e ai o que acharam?
• por favor deem uma moral na minha fanfic nova que ta no perfil :( ;
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora