Narrador
Emma estava nervosa e durante todo o percurso até a Sway, ela pensava como iria dizer ao Noah que ela ficou com Nick Austin e Quinton Griggss.
Ela realmente não sabia como explicar, se ela falasse a verdade, que fez pois achou que ele havia "traído" ela na festa. O que ele acharia dela? Ele obviamente ficaria magoado por ela não confiar nele e sim em alguém que passou uma informação pra ela.
Depois de 20 min no uber, finalmente ela chegou em frente a Sway, e óbvio que havia paparazzi lá. Antes de descer do carro, ela ligou pra Bryce e disse que ela estava ali na frente pra que ele fosse abrir a porta o mais rápido possível. Ela não queria dar nem bom dia aos paparazzi's.
1 minuto depois, ela recebe uma notificação de que Bryce já estava atrás da porta e que ela poderia descer do carro e vir. Assim ela fez, desceu e correu pra porta enorme da Sway, gritando e batendo, automaticamente Bryce abre a porta antes mesmo que os fotógrafos conseguissem perturbar Emma.
— Como você está? — ele pergunta assim que fecha a porta.
— Ficarei melhor depois de conversar com o Noah. — era isso que ela esperava pelo menos. — Onde ele está? — ela gira a cabeça de um lado para o outro procurando o garoto.
— Raramente vemos ele aqui por baixo. — o amigo diz. — Desde tudo o que aconteceu, ele só desce pra pegar as comidas que ele pede pelo aplicativo de comida e pra pegar água.
— Ai meu Deus, ele está preso durante dias dentro do quarto? — Emma se ver preocupada que possa ter causado algo de ruim ao Noah.
— Podemos se dizer que sim, ele nem quer conversar com o Blake. — Bryce diz em um tom preocupado. — Pensamos em chamar a mãe dele essa semana, mas você disse que viria conversar com ele, então achamos melhor você tentar primeiro.
— Eu vou subir, espero conseguir algo, foi pra isso que eu vim. — Emma diz enquanto sobe as escadas em direção ao quarto de Noah, e lembra da primeira e última vez que esteve aqui, tudo parecia perfeito, e era. — Noah?! — ela bate na porta do quarto, mas não obtém sucesso, então decide entrar já que não está ouvindo barulho de televisão ou algo do tipo, ele está dormindo.
A garota caminha devagar por dentro do quarto que antes cheirava ao perfume do Noah e que agora cheira a chips e seja lá qual for a outra coisa que tenha aqui.
Emma vê que Noah está com os cabelos desgrenhados, olheiras, seu rosto ganhou massa, suas bochechas não tem mais a cor rosada de antes, sua pele agora está descuidada e cheia de espinhas. Noah está definitivamente na sua pior fase de crise existencial.
Ela não sabe se deve acordar ou não ele, então decide mandar mensagem pra Quinton, pra perguntar o que ela deveria fazer se acordar ele e se deveria acorda-lo.baby <3
Emma Grace.:
ei, estou no quarto do Noah, ele está irreconhecível. Bryce me disse que ele não é mais o mesmo desde que tudo aconteceu, parece que alguém morreu dentro deste quarto. Ele está dormindo, o que eu deveria fazer?Quinton Griggss.:
eii, uau! se você realmente quer resolver as coisas, acorde-o, cuide dele e sentem pra conversar... Não force nada e nem o deixe forçar nada, apenas conte tudo o que aconteceu e como exatamente aconteceu. Não esconda nada dele, se você realmente ama-o, faça valer a pena sua ida até ai.
love u honey <3Ela sorri ao ler a mensagem que seu melhor amigo havia lhe mandado, ele sempre tinha razão. Desliga o celular e quando está prestes a acordar o Noah...
•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Noah Beck || COMPLETA
أدب الهواةLos Angeles, lugar agora infestado de famoso teens na plataforma chamada Tiktok. Emma Grace, uma jovem de apenas 18 anos não fica de fora e com seus 161 mil seguidores,tem lá suas vantagens. O que um aplicativo poderia colocar no caminho de Emma?