41

4.4K 313 37
                                    

NOTAS.: eu pretendo acabar a história no próximo capítulo, ou no 43, então já se preparem pra começar a ler a outra que está no meu perfil, ok? 🤍

Narrador

Noah organizou toda viagem, desde a ida até a volta, literalmente tudo, ele bancou tudo e Emma nem sequer pode dizer algo sobre.
Quinton, eu sei que é loucura, mas viajar de carro é bom e assim ficamos mais tempo juntos. — Emma diz enquanto arruma as últimas coisas da sua pequena mala.
Eu não acredito que você vai abandonar seu melhor amigo. — ele faz o drama e sua carinha de choro.
Ai meu Deus, que neném dramático eu arranjei. — a garota abraça o amigo que está sentado na cama dela. — Eu prometo te ligar todos os dias antes de dormir, pode ser? E aliás, você vai ficar sozinho com Nessa... Por que não tenta algo diferente com ela? — Emma percebeu que Nessa e Quinton poderiam formar um casal bonito, e muito melhor do que Cynthia, uma garota que vinha enchendo o saco do garoto nas últimas semanas.
Não sei se faço o tipo de Nessa, e além do mais ela está conversando muito com Josh. — ele se joga pra trás. — Acho que minha última saída será Cynthia.
— Você não é louco de fazer isso, Quinton. — a loira realmente não suportava Cynthia, ela sempre passou uma energia pesada e ruim.
Estou brincando apenas brincando. — ele se levanta e se despede de Emma com um abraço, saindo de seu quarto logo em seguida.

Emma Grace

Acho que a última vez que estive ansiosa assim pra alguma viagem, foi quando eu viajei para Disney com meus 8 anos de idade.
Agora esse nervosismo e ansiedade que eu tenho é pra conseguir resolver tudo com Noah, eu realmente o que do meu lado, comigo. Essa vai ser a maior montanha russa que eu irei na minha vida, que nunca mais espero ir de novo.
Eu e Noah sairíamos daqui a poucas horas, iríamos de carro (não sei se da pra ir de LA até Miami de carro, mas finjam que dá.), e isso era assustador, pois passar 8 horas em um carro com uma pessoa da qual você não está 100% resolvida é uma situação bastante desconfortável e complicada. Termino de arrumar minhas coisas e vou tomar meu banho

Narrador

Noah e Emma haviam se afastado 80% das redes sociais, estão em processo de desintoxicação, deste mundo cheio de ódio e péssimas palavras.
Fazendo isso, eles nem se preocupam mais em postar algo ou atualizar seus fãs, os mesmos agora vivem de migalhas.
Noah estava terminando de por as coisas em seu carro pra poder buscar Emma e começar a viagem.
Eu espero que você consiga trazer ela de volta pra você e que ela consiga te trazer de volta ao Noah Beck que tanto amamos. — Blake diz enquanto termina de ajudar seu melhor amigo com a última mala.
Eu também espero. — Noah fecha a mala e segundos depois abraça seu amigo em despedida. Ele já havia se despedido dos outros e todos desejaram uma boa viagem a ele e sua provável garota.
Antes que você vá, eu tenho um pedido a te fazer... — Blake diz. — Você sabe como eu sou ansioso e não aguento esperar por surpresas. — começa. — Então eu meio que descobrir o sexo do bebê e é uma menina — os olhos enchem de lágrimas — e eu quero saber se você quer ser o padrinho?
— E-é claro que eu quero, Blake! — Noah abraça novamente o amigo e depois de muita enrolação ele finalmente entra no carro.
Não conte a Emma sobre isso! — Blake grita enquanto o melhor amigo da partida no carro.
  Durante todo o caminho até a casa de Emma, Noah pensava em como seria a vida dele se ele não tivesse conhecido ela e as pessoas da SH e HH.
  Para ele ainda era surreal pensar que tantas pessoas gostam dele, é difícil entender como e por que ele conquistou tantas coisas que tem hoje; do dia pra noite o mundo inteiro conhecia Noah Beck, conhecia ele.
  Enfim ele chega na casa de Emma e ela não demora pra aparecer, e isso traz lembranças para Noah, da primeira vez que ele esteve aqui, quando tudo ainda era tão simples e eles ainda nem haviam dado primeiro beijo e nem imaginavam que agora estariam viajando pra tentar concertar algo que eles acham que nunca deveria ter quebrado.
  — Cuide bem dela. — Quinton pede ao garoto que está terminando de por a mala de Emma no carro.
  — Não se preocupe. — ele aperta a mão de Quinton e Emma se despede do melhor amigo com um abraço e um eu te amo.
  Assim que eles entram no carro e dão partida, a vida deles pode ser totalmente diferente quando eles voltarem e só saberemos quando eles voltarem.

•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora