Narrador
Já imaginou, que hoje você lembra de tudo e amanhã pode simplesmente virar um branco? Do dia pra noite tudo muda, tudo desmorona ou tudo se transforma em mil maravilhas, pelo menos um pouco perto disso.
Um dia você está totalmente feliz, sorrindo e festejando sua vida com quem você ama, e no segundo seguinte algo acontece pra abalar todos ao redor. É como se fosse uma bomba que veio do nada, não se sabe de onde, quando, quem a jogou ali, ela apenas chegou e estragou tudo.
É louco pensar como pessoas cruzam nossos caminhos nos ensinando sobre milhares de coisas, seja elas mínimas, uma hora você irá usar aquilo como lição na sua vida,
Há pessoas que chegam pra somar e outras pra sugar toda sua energia e felicidade, são essas pessoas que temos que manter longe de nós o máximo possível.
E por que estou falando isso? Por que é sobre isso que Emma está pensando enquanto ver seu amado Noah sair do mar, horas antes de eles irem embora. Sim, eles decidiram que ficar ali por mais tempo seria apenas adiar o que já estava escrito na linha da vida deles.
O final de semana passou voando pra eles, eles iriam ficar uma semana em Miami, mas não havia necessidade de ficar todo aquele tempo se os problemas estavam resolvidos desde o dia que eles chegaram.
Noah se joga em cima de Emma que observava o mesmo vindo em sua direção, molhando a garota com a água gelada da praia de Miami.
— Noah! — Emma grita em reação à água gelada que choca contra seu corpo.
— Você não vai entrar? — ele se senta ao seu lado.
— Eu já entrei ontem, e vamos embora daqui a pouco, você me molhou inteira. — faz carinha de choro e Noah beija sua boca.
— Desculpa. — ele separa sua boca da dela. — Antes de irmos, eu quero te pedir uma coisa. — se levanta. — Deixa eu buscar uma outra coisa antes, fica ai. — o garoto sobe o deck da casa e entra na mesma, não demorando muito pra voltar.Bryce Hall
Addison passou a noite inteira com dores, não sabíamos o que era então preferimos ir para o hospital.
Ao chegarmos, fiz o checking dela na recepção e não demorou pra sermos atendidos por uma médica obstetra.
— Doutora, dói como se fosse rasgar... — minha namorada chorava e eu sabia que ela estava com medo de perder o Peter, o nosso filho. — E-eu sabia que a gravidez era de risco, mas eu tenho tanta fé que nada irá acontecer com meu pequeno ou pequena. — as lágrimas que desciam de seu rosto me faziam sentir um medo terrível.
— Calma Srta. Rae, vamos fazer uma ultrassom e ver o que está acontecendo. — a doutora diz enquanto passa o gel na barriga de Addison, e logo em seguida coloca o aparelho pra ver o que está acontecendo.
Ela não fala nada e está concentrada na tela, enquanto eu tento acalmar Addison que estava extremamente nervosa.
— Bom... — ela começa a falar.Blake Gray
A pior parte de Indiana estar grávida, é seus desejos repentinos. Eu nunca acho o que ela quer, por que são realmente imprevisíveis e impossíveis de achar na hora que ela quer.
A barriga dela já está começando a aparecer e isso está nos deixando preocupado, por conta da mídia, não anunciamos ainda e até o momento estava tranquilo esconder.
Não quero ela estressada com toda a pressão da internet e das minhas fãs que querendo ou não, passam do ponto na grande maioria das vezes, e tem o fato de boa parte delas não gostar da Indi.
— Blake! — minha namorada me grita.
— Oi amor! — olho pra ela.
— Você está me ouvindo? — ela me olha furiosa.
Está ai, outra coisa que vem me tirando do sério: mudanças de humor repentinos dela. Ela já era totalmente bipolar comigo, ficou 100x pior.
— Desculpa amor, eu estava com o pensamento longe. — me desculpo com ela. — O que você estava dizendo?
— Olha o que Emma acabou de postar. — ela me diz animada e eu fico sem acreditar no que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Noah Beck || COMPLETA
FanfictionLos Angeles, lugar agora infestado de famoso teens na plataforma chamada Tiktok. Emma Grace, uma jovem de apenas 18 anos não fica de fora e com seus 161 mil seguidores,tem lá suas vantagens. O que um aplicativo poderia colocar no caminho de Emma?